Comunicação
Santander confirma Talent e Loducca
Banco informa que encerrou as negociações financeiras e dividirá a verba publicitária entre as duas agências
Banco informa que encerrou as negociações financeiras e dividirá a verba publicitária entre as duas agências
Meio & Mensagem
19 de dezembro de 2014 - 11h51
Conforme o Meio & Mensagem antecipou, o banco Santander confirma que, a partir de 2015, sua verba publicitária será atendida pelas agências Talent e Loducca.
A escolha foi feita após um processo de concorrência em que participaram ainda as agências F/Nazca S&S, Leo Burnett Tailor Made e Wieden+ Kennedy. A Talent atende a conta do banco desde 2009.
As negociações financeiras com as agências vencedoras do processo de concorrência coordenado pelo Grupo Consultores começaram há duas semanas, e foram conduzidas pela Aquanima, empresa de compras do Santander.
De acordo com o ranking Agências & Anunciantes, o Santander foi o 55º maior comprador de mídia do Brasil em 2013, com investimento de R$ 93 milhões, o que significa queda de 21% em relação a 2012.
Compartilhe
Veja também
Agências: por que o termo está associado à elementos negativos?
Agências de publicidade estão recorrendo a nomenclaturas como “soluções criativas” e “consultorias de criação” para se destacar no mercado
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos