Comunicação
Oreo explora rituais entre pai e filho
Comercial tem criação da FCB Brasil produção da Paranoid
Comercial tem criação da FCB Brasil produção da Paranoid
Meio & Mensagem
15 de abril de 2015 - 1h40
Às vezes, as semelhanças entre pai e filho vão além da aparência física. Em “Look Alike”, comercial criado pela FBC Brasil para Oreo, a criança perguntado ao pai por que eles não são parecidos, já que o pequeno é ruivo e o adulto tem cabelos castanhos. Quando começam a comer o biscoito, percebem que os dois seguem o mesmo ritual: dividir o biscoito em duas metades, lamber o recheio, fechar o biscoito e mergulhar duas vezes o cookie no copo de leite antes de comer.
A versão de 30’’ do comercial, que estreou na TV na segunda-feira, 13, conta com produção da Paranoid e direção do argentino Augusto Zapiola e do brasileiro Heitor Dhalia. Assim como as outras campanhas do biscoito, essa também será explorada nas plataformas digitais da marca.
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