Eduardo Tomiya inaugura TM20

Buscar
Publicidade

Gente

Eduardo Tomiya inaugura TM20

Butique de branding e brand valuation foca projetos de consultoria como para quantificação do valor de marca para fins financeiros e de fusões e aquisições e posicionamento estratégico de marcas


17 de agosto de 2020 - 6h53

Eduardo Tomiya (crédito: divulgação)

A butique de branding e brand valuation TM20 é o novo projeto de Eduardo Tomiya, que até julho respondia como Latin America Managing Director, Consulting Division da Kantar.

A proposta da TM20 branding é conduzir projetos de consultoria com alta complexidade como a quantificação do valor de marca para fins financeiros e de fusões e aquisições, suporte analítico à decisão de arquitetura de marcas, estabelecimento de um processo de customer centricity nas organizações e posicionamento estratégico de marcas.

Tomiya foi um dos sócios fundadores da BrandAnalytics, em 2006, comprada pela Kantar/WPP, em 2013. O executivo também foi diretor de avaliação de marcas Latam e Iberia da Interbrand e sócio da Corporate Finance da Trevisan.

Compartilhe

Veja também

  • Infracommerce contrata CMO

    Infracommerce contrata CMO

    Felipe Dellacqua, que anteriormente trabalhou como vice-presidente de vendas na VTEX, assume a posição na empresa

  • Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Rodrigo Galo assume a posição depois de acumular vinte anos experiência trabalhando em diferentes shoppings