99Taxis muda de nome e lança vídeo manifesto

Buscar

99Taxis muda de nome e lança vídeo manifesto

Buscar
Publicidade

Marketing

99Taxis muda de nome e lança vídeo manifesto

Com reposicionamento, empresa passa a se chamar apenas 99


7 de julho de 2016 - 16h00

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O aplicativo 99Taxis inicia nesta quinta-feira, 7, uma campanha para divulgar a mudança de posicionamento da empresa, que passa a se chamar apenas 99.  A marca passa a adotar o slogan “99, o seu ponto de partida”. Para marcar o início da nova fase, a startup divulgou um filme manifesto, com planejamento e criação da Africa.

O novo conceito visa reforçar o caráter colaborativo da empresa, e reforçar sua presença entre os usuários. De acordo com Maria Elisa Silva, diretora de marketing da 99, para fazer frente à concorrência do o Uber e  outros aplicativos, a empresa continua investindo nos seus diferenciais, que são as categorias 99 TAXI e 99 TOP, serviço de alto padrão da empresa implementado em janeiro em São Paulo, com táxis pretos que têm acesso aos corredores de ônibus, além da opção de táxi com rack de bicicleta.

“A 99 participa ativamente de todas as discussões com as autoridades públicas que visam avanços na regulamentação. Estamos presentes nas discussões sobre o tema, buscando soluções  para melhorar a qualidade de vida das pessoas e tornar o sistema de transporte das cidades mais inteligente, seguro e acessível”, afirma Elisa. De acordo com ela, existe a intenção de implementar uma ferramenta de compartilhamento entre usuários num mesmo trajeto, algo semelhante ao serviço promovido pelo Uber Pool, mas no momento o foco da empresa é a expansão do serviço 99TOP para mais cidades. 

Ela garante que a concorrência não afetou o crescimento da companhia, que quadruplicou o número de corridas em 2015 e aumentou seu quadro de funcionários de 60 para mais de 200 entre o ano passado e este ano. Para ela, o crescimento da marca se deu pela disseminação boca a boca entre usuários, passageiros e taxistas.  A meta da empresa para 2016 é dobrar o número de usuários até o fim do ano, hoje em 10 milhões.

O vídeo da nova campanha será veiculado nos canais da empresa no Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Buzzfeed, além da comunicação direta pelo aplicativo. Confira o vídeo abaixo:

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas