Marketing
Red Label ganha coleção de roupas da RSV+
Marca de uísque da Diageo lança sua primeira linha de confecção no mercado brasileiro em parceria com célula de colaboração da Reserva
Marca de uísque da Diageo lança sua primeira linha de confecção no mercado brasileiro em parceria com célula de colaboração da Reserva
Meio & Mensagem
15 de julho de 2019 - 13h35
Nesta quinta-feira, 18, o uísque Johnnie Walker Red Label, marca da Diageo, apresenta sua primeira coleção de roupas no mercado brasileiro, desenvolvida pela RSV+, célula de colaboração da Reserva. A inspiração das peças é a paleta de cores da bebida e de sua embalagem, traduzida de forma casual chic em tons de bordô, caramelo, off white e preto.
A coleção inclui jaqueta de modelagem retrô, camisa polo, moletons e camisetas. O lançamento ocorrerá em lojas físicas selecionadas nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, além do e-commerce. Os preços variam de R$ 149 a R$ 549.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos