Red Bull se torna patrocinadora da T1
Uma das principais equipes de esports do mundo passa a contar com a infraestrutura de alto rendimento da empresa de bebidas
Uma das principais equipes de esports do mundo passa a contar com a infraestrutura de alto rendimento da empresa de bebidas
Lee “Faker” Sang-hyeok é um dos gamers da T1 (crédito: divulgação)
A Red Bull acaba de assinar um contrato de patrocínio de longo prazo com a T1, uma das principais equipes de esports do mundo. Pelo acordo, os times de League of Legends, Valorant, Fortnite, Super Smash Bros e PUBG Mobile da agremiação sul-coreana passarão a utilizar a infraestrutura de alto rendimento da empresa de bebidas.
A T1 é a maior campeã mundial de LoL e conta com nomes como Lee “Faker” Sang-hyeok, Yang “Daeny” Dae-in e Lee “Zefa” Jae-min, em League of Legends, e com Leonardo “MkLeo” Lopez, o melhor jogador de Super Smash Bros. Ultimate do mundo.
Os pro-players poderão utilizar os Centros de Desempenho de Atletas da Red Bull, localizados na Áustria e nos Estados Unidos, que recebem grandes esportistas, como o piloto de Fórmula 1 Max Verstappen, a skatista brasileira Letícia Bufoni e o ciclista Henrique Avancini.
Jogadores usarão os Centros de Desempenho de Atletas da Red Bull na Áustria e nos EUA (crédito: divulgação)
A Red Bull já patrocina gamers como Tyler ‘Ninja’ Blevins, David ‘GrandPOObear’ Hunt, Tsunehiro ‘Gachikun’ Kanamori, Rasmus ‘Caps’ Winther, Felipe ‘YoDa’ Noronha, João ‘Flakes Power’ Sampaio, entre outros. Além disso, já realizou mais de 200 torneios anuais, como o Red Bull SoloQ (maior evento global de LoL x1 para amadores), Red Bull Kumite (torneio mundial de Street Fighter), Red Bull M.E.O (competição de mobile games) e Red Bull Final Summoning (campeonato de Dragon Ball FighterZ). A marca está representada em mais de 20 jogos.
Compartilhe
Veja também
Dia das Mães: O Boticário, Cacau Show e Natura lideram menções entre marcas
Estudo da Buzzmonitor revela as marcas mais citadas nas redes sociais para a celebração da data especial
Hug vai na contramão dos processos automatizados para humanizar contratações em comunicação
A partir de uma percepção do mercado em que atuou por 20 anos, o CEO Gustavo Loureiro Gomes propõe abordagem mais humana, simples e transparente