Marketing

KitKat reforça temporada 2021 do CBLOL

Marca da Nestlé entra no time de patrocinadores do torneio da Riot Games ao lado de Dell Gaming, Gillette, Mastercard e Red Bull

i 14 de janeiro de 2021 - 18h06

Final da Segunda-Etapa de 2020 entre paiN e INTZ: partidas continuarão online neste ano (crédito: Riot Games Brasil)

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), da desenvolvedora Riot Games, assinou contrato de patrocínio com a KitKat. O acordo engloba participação da marca da Nestlé em todos os eventos nacionais, incluindo as duas etapas do CBLOL e o Prêmio CBLOL, em novembro, além do Mid-Season Invitational (MSI), do Mundial de League of Legends e do All-Stars. O torneio também é patrocinado por Dell Gaming, Gillette, Mastercard e Red Bull.

A Primeira Etapa do CBLoL 2021 começa sábado, 16, com o jogo de estreia entre a paiN Gaming e a LOUD. Em função da pandemia de Covid-19, as partidas continuarão a ser realizadas de forma online, com os times jogando de suas casas ou das Gaming Houses. As transmissões serão feitas pelos canais oficiais da Riot no YouTube e na Twitch, e pelo SporTV, na TV por assinatura.

A edição 2021 do CBLOL marca a estreia do sistema de Parcerias de Longo Prazo (franquias), no qual as equipes se tornam parceiras de negócio. A Riot Games selecionou dez times dentre os interessados que pagarão cerca de R$ 4 milhões para participar. Eles terão participações nas receitas e bônus de acordo com a colocação no campeonato.

Os times selecionados para participar da estreia do novo modelo do torneio são Cruzeiro, Flamengo, FURIA, INTZ, KaBuM!, LOUD, paiN Gaming, RED Canids Kalunga, RENSGA e Vorax.

Crédito da imagem do alto: Riot Games Brasil