KitKat reforça temporada 2021 do CBLOL

Buscar

KitKat reforça temporada 2021 do CBLOL

Buscar
Publicidade

Marketing

KitKat reforça temporada 2021 do CBLOL

Marca da Nestlé entra no time de patrocinadores do torneio da Riot Games ao lado de Dell Gaming, Gillette, Mastercard e Red Bull


14 de janeiro de 2021 - 18h06

Final da Segunda-Etapa de 2020 entre paiN e INTZ: partidas continuarão online neste ano (crédito: Riot Games Brasil)

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), da desenvolvedora Riot Games, assinou contrato de patrocínio com a KitKat. O acordo engloba participação da marca da Nestlé em todos os eventos nacionais, incluindo as duas etapas do CBLOL e o Prêmio CBLOL, em novembro, além do Mid-Season Invitational (MSI), do Mundial de League of Legends e do All-Stars. O torneio também é patrocinado por Dell Gaming, Gillette, Mastercard e Red Bull.

A Primeira Etapa do CBLoL 2021 começa sábado, 16, com o jogo de estreia entre a paiN Gaming e a LOUD. Em função da pandemia de Covid-19, as partidas continuarão a ser realizadas de forma online, com os times jogando de suas casas ou das Gaming Houses. As transmissões serão feitas pelos canais oficiais da Riot no YouTube e na Twitch, e pelo SporTV, na TV por assinatura.

A edição 2021 do CBLOL marca a estreia do sistema de Parcerias de Longo Prazo (franquias), no qual as equipes se tornam parceiras de negócio. A Riot Games selecionou dez times dentre os interessados que pagarão cerca de R$ 4 milhões para participar. Eles terão participações nas receitas e bônus de acordo com a colocação no campeonato.

Os times selecionados para participar da estreia do novo modelo do torneio são Cruzeiro, Flamengo, FURIA, INTZ, KaBuM!, LOUD, paiN Gaming, RED Canids Kalunga, RENSGA e Vorax.

Crédito da imagem do alto: Riot Games Brasil

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira