Festival Noites Cariocas volta com patrocínio da TIM

Buscar

Festival Noites Cariocas volta com patrocínio da TIM

Buscar
Publicidade

Marketing

Festival Noites Cariocas volta com patrocínio da TIM

Operadora faz acordo de patrocínio e naming rights do evento musical, que será realizado em março e abril, no Rio de Janeiro


7 de fevereiro de 2022 - 6h03

Os Paralamas do Sucesso, que estiveram no festival em 2009, já confirmaram presença para a edição de 2022 (Crédito: Vera Donato/Divulgação)

Após um hiato de 12 anos, o festival de música Noites Cariocas estará de volta em 2022. O evento teve sua primeira edição no Rio de Janeiro em 1980, cuja produção foi realizada por Nelson Mota.

A TIM, por meio de sua plataforma de música, a TIM MUsic, é a responsável pelo patrocínio máster e naming right do evento, que ganha o nome de TIM Music Noites Cariocas.

O festival acontecerá durante quatro finais de semana seguidos (nos dias 18, 19,25 e 26 de março e 1, 2, 8 e 9 de abril), no Bondinho Pão de Açúcar e Morro da Urca, no Rio de Janeiro. Estão programados 14 shows, de artistas como Iza, Ney Matogrosso, Os Paralamas do Sucesso, AnaVitória, Capital Inicial e Diogo Nogueira.

A promoção do evento é de responsabilidade dos empresários Alexandre Accioly e Luiz Calainho, com realização da HUB 777.

A diretora de advertising & brand management da TIM, Ana Paula Castello Branco, cita que a marca está investindo na retomada dos festivais de música e que, além do Noites Cariocas, a TIM também é patrocinadora da edição de 2022 do Rock in Rio. “Estamos retomando nossa agenda de eventos com toda a cautela necessária, acompanhando a evolução da pandemia e as recomendações dos orgãos de saúde. Sabemos que pessoas querem voltar a viver experiências juntas e ao vivo e queremos proporcionar essa conexão com a música de forma segura, incentivando também um setor da economia que foi fortemente impactado e passa por grandes transformações”, declarou.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas