
A cultura como diferencial competitivo nas agências
Líderes de Galeria, Ogilvy e Cenp debatem o embate entre modelos de agências independentes e de holdings
2 semanas atrásPresidente ressalta visão de crescimento no Brasil e Latam, e destaca atores chave para o sucesso local
Atriz, autora e humorista conta sua trajetória para alcançar o sucesso e reflete sobre o modelo de padrão de vida atual
Para autor do livro Rethinking Work, IA vai se sobrepor à mídia e cargos de trabalho devem ser redefinidos
CEO fala sobre o propósito como prioridade ante a concorrência por marketshare, entre outros
Inaiara Florêncio, Bruna Tavares e Bruno Molina falaram sobre como a estratégia se tornou essencial
Executivos apontam combinação de personalização e humildade para criar conexões consistentes
Líderes de Galeria, Ogilvy e Cenp debatem o embate entre modelos de agências independentes e de holdings
2 semanas atrásPresidente e CCO global da Leo falou sobre como a cultura pode ser um diferencial no valor agregado criativo
2 semanas atrásInovação rápida e modelos flexíveis impulsionam independentes na disputa por espaço com holdings
2 semanas atrásLuciana Nicola, do Itaú, Eliane dos Santos, da Natura, e Daniela Mignani, do CEBDS, comentaram sobre como essa agenda tem evoluído em meio as discussões corporativas
2 semanas atrásAlessandra Souza, da Stellantis, Juliana Roschel, do Nubank, e Marcela Mariano, de Ypê, falam sobre a relevância da versatilidade na cadeira de marketing das grandes companhias
2 semanas atrásMarcela Rafael, Paulo Antunes e Fernando Lapa destacam o papel da ESPN como ativo estratégico para marcas
2 semanas atrásConfira as principais informações sobre as edições anteriores do Maximídia
Adriana Vendl, head ad sales & streaming na Disney, Daniela Lopes, head brand integration, e Giselle Ghinsberg, diretora ad sales & partnerships, explicaram as estratégias da companhia para se manter líder no mercado de entretenimento
1 ano atrásSuperintendente de marketing e mídia do Itaú, diretora de marketing sênior das marcas mainstream & economy e sócio e vice-presidente de crescimento da Cogna falam sobre redefinição de marketing nas empresas
1 ano atrásCantor e compositor, Thiago André Barbosa, o Thiaguinho, viveu diversas fases da evolução do consumo musical e se tornou expoente do pagode no Brasil
1 ano atrásManzar Feres, diretora de negócios integrados em publicidade da Globo, e Melissa Vogel, CEO da Kantar Ibope Media, falaram sobre a estratégia de atuação da Globo como grupo multiplataforma
2 anos atrásBilly Nascimento, CEO da Forebrain, Daniel Spinelli, diretor de data & insight da Warner Bros. Discovery e Roberto Nascimento, VP Advertising Sales da companhia falaram sobre como a neurociência entende os níveis de atenção em publicidade
2 anos atrásNo palco do Maximidia, os apresentadores Igão e Mitico e o CEO do projeto, Victor, Assis, falaram sobre o sucesso do podcast e as ideias de novos formatos de conteúdo
2 anos atrásSócia executiva da Spark, Gal Barradas, e CMO do McDonald’s, João Branco, conversaram sobre a influência dos líderes no digital
3 anos atrásNo Papo de CEO, Christian Gebara, presidente da Vivo, falou sobre as projeções do setor para 2023
3 anos atrásRaquel Virgínia, da Nhaí; Ariel Nobre, do Observatório da Diversidade; e Maíra Liguori, da Think Eva e da Think Olga falaram sobre dos desafios para a diversidade
3 anos atrásO Maximídia é o principal evento para lideranças de marketing e comunicação do Brasil. O evento tem a tradição de conectar os profissionais a pautas de relevância estratégica e a discussões que estão nas agendas dos principais líderes da indústria de marketing e comunicação. São três dias de debates de alto nível, com palestrantes e painelistas de diversos setores do mercado. Uma audiência qualificada, aliada a conteúdos importantes para o agora.