Mídia
ComScore e Millward Brown viram parceiras
Principal objetivo do acordo é atender clientes da América Latina
Principal objetivo do acordo é atender clientes da América Latina
Meio & Mensagem
1 de fevereiro de 2016 - 1h44
Para oferecer às marcas maior possibilidade de acompanhar o desempenho de suas campanhas digitais, a Millward Brown e ComScore anunciam parceria global.
Com o acordo, anunciantes podem ter acesso a métricas que identificam as melhores oportunidades de impacto, além da mensuração do comportamento do consumidor.
As duas empresas trabalharão em conjunto com clientes e agências para fornecer insights. A parceria, que tem o objetivo de atender, principalmente, clientes da América Latina, não inclui Estados Unidos, Canadá e Taiwan.
Compartilhe
Veja também
TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma
Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias
CazéTV terá programação 24 horas na Samsung TV Plus
Streaming exibirá de forma gratuita a programação do canal do streaming de Casimiro Miguel