ComScore e Millward Brown viram parceiras

Buscar

Mídia

Publicidade

ComScore e Millward Brown viram parceiras

Principal objetivo do acordo é atender clientes da América Latina


1 de fevereiro de 2016 - 1h44

Para oferecer às marcas maior possibilidade de acompanhar o desempenho de suas campanhas digitais, a Millward Brown e ComScore anunciam parceria global.

Com o acordo, anunciantes podem ter acesso a métricas que identificam as melhores oportunidades de impacto, além da mensuração do comportamento do consumidor.

As duas empresas trabalharão em conjunto com clientes e agências para fornecer insights. A parceria, que tem o objetivo de atender, principalmente, clientes da América Latina, não inclui Estados Unidos, Canadá e Taiwan.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”