ComScore e Millward Brown viram parceiras

Buscar

ComScore e Millward Brown viram parceiras

Buscar
Publicidade

Mídia

ComScore e Millward Brown viram parceiras

Principal objetivo do acordo é atender clientes da América Latina


1 de fevereiro de 2016 - 1h44

Para oferecer às marcas maior possibilidade de acompanhar o desempenho de suas campanhas digitais, a Millward Brown e ComScore anunciam parceria global.

Com o acordo, anunciantes podem ter acesso a métricas que identificam as melhores oportunidades de impacto, além da mensuração do comportamento do consumidor.

As duas empresas trabalharão em conjunto com clientes e agências para fornecer insights. A parceria, que tem o objetivo de atender, principalmente, clientes da América Latina, não inclui Estados Unidos, Canadá e Taiwan.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias

  • CazéTV terá programação 24 horas na Samsung TV Plus

    CazéTV terá programação 24 horas na Samsung TV Plus

    Streaming exibirá de forma gratuita a programação do canal do streaming de Casimiro Miguel