Podcast debate cérebro, coragem e coração na publicidade

Buscar

Podcast debate cérebro, coragem e coração na publicidade

Buscar
Publicidade

Mídia

Podcast debate cérebro, coragem e coração na publicidade

Série original de Meio & Mensagem estreia no Spotify e nos principais agregadores do formato


28 de junho de 2019 - 12h00

(Foto: Denise Tadei)

Nesta sexta-feira, 28, Meio & Mensagem estreia a série original Criatividade no Spotify e nos principais agregadores de podcast. Com inspiração na busca dos personagens do romance o Mágico de Oz, o conteúdo de cada um dos três episódios explora uma temática inerente ao ser humano: cérebro, coragem e coração. Além de entrevistas especiais com profissionais líderes do mercado, cada programa conta com pílulas de opiniões de outras mentes da publicidade, com diversas visões de mundo, carreiras e futuro da atividade. Também há comentários sobre as edições de 2019 do Cannes Lions e do Wave Festival. A produção técnica é da Jamute. Abaixo o resumo e o link para cada um dos três episódios:

Cérebro
O episódio Cérebro explora a relevância estratégica dos dados e os desafios das marcas para atingir o público certo no momento mais adequado, incluindo uma entrevista com Sérgio Gordilho, copresidente e CCO da Africa. Também participam do programa Renata Bokel, head of consumer engagement Latam da IBM, Saulo Rodrigues, vice-presidente e diretor executivo de criação da R/GA, Luiz Telles, diretor nacional de conteúdo, engajamento, e business intelligence da Artplan, e Vico Benevides, managing director da GTB.

Coração
O episódio Coração debate os aspectos emocionais da publicidade e os elementos de comunicação essenciais para atingir o coração das pessoas. A entrevista é com Joana Monteiro, CCO da FCB Brasil, e o programa também conta com opiniões de Eco Moliterno, CCO Latam da Accenture Interactive, Rafael Urenha, CCO da DPZ&T, Felipe Simi, fundador e head de creative data da Soko, e Flavio Waiteman, sócio e chefe de criação da Tech and Soul.

Coragem
Já o episódio Coragem debate os riscos e desafios das marcas em um cenário de transformação social, discussão de causas e onde empresas com um posicionamento neutro podem virar apenas paisagem e passarem despercebidas. Além da entrevista principal com Rafael Donato, vice-presidente de criação da David, o programa conta com a opinião de Eduardo Lima. sócio e diretor executivo de criação da Wieden + Kennedy São Paulo, Renata Leão, diretora criativa da JWT, Eduardo Camargo, co-CEO da Mutato, e Milena Zindeluk, diretora de criação da NBS no Rio.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses