Cariocão Betfair chega ao Camisa 21, canal da NWB

Buscar

Cariocão Betfair chega ao Camisa 21, canal da NWB

Buscar
Publicidade

Mídia

Cariocão Betfair chega ao Camisa 21, canal da NWB

Parceria com a NWB irá levar os jogos transmitidos pela RecordTV para a internet


17 de fevereiro de 2022 - 16h16

Canal terá Bolívia, Magal e convidados para as transmissões (Crédito: Divulgação / Facebook Camisa 21)

O Camisa 21, canal pertencente a produtora NWB, que tem Bolívia como principal host, transmitirá jogos do Cariocão Betfair. As partidas que forem transmitidas em TV aberta, pela RecordTV, também estarão disponíveis no canal, a partir deste fim de semana. A estreia acontece no próximo domingo, 20, com o jogo entre Audax x Vasco da Gama, às 18h30, pela oitava rodada.

Para a divulgação, o canal contará com o apoio do Desimpedidos – que já realiza a transmissão do Campeonato Paulista por meio do YouTube do Paulistão – que utilizará as redes sociais para convidar os espectadores a assistirem as partidas e somar forças para a live.

O intuito do Campeonato Carioca é expandir cada vez mais o público e trazer mais entretenimento para a competição. A competição já é transmitida na web pelos streamings Casimiro e Gaulês e com a Ronaldo TV na exibição dos jogos em Twitch, Youtube e Facebook.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro também tinha uma parceria de transmissão com o Flow Podcast, mas rompeu o contrato na semana passada, após a fala do então host do programa, Monark, a respeito do nazismo. A Federação foi uma das empresas a suspenderam a parceria com os Estúdios Flow, responsável pelo podcast FLow Esporte Clube, que falava sobre futebol e sobre o Campeonato Carioca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento

  • Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo