Mídia
Com novo patrocínio, teatro de SP ganha o nome de UOL
Portal adquire naming rights do espaço, localizado no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo
Portal adquire naming rights do espaço, localizado no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo
Bárbara Sacchitiello
21 de março de 2022 - 6h00
(Crédito: Divulgação)
Atualizada às 10h36
Depois de 20 anos como palco de peças e projetos do circuito cultural da cidade de São Paulo, o Teatro Folha, localizado no shopping Pátio Higienópolis, vai mudar de nome. A partir desta segunda-feira, 21, o UOL assume o naming rights do espaço, que passa a se chamar Teatro UOL.
O investimento vai ao encontro do projeto do portal de ampliar o alcance de sua vertical de entretenimento, tanto nos meios digitais como de forma presencial, de acordo com Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.
“Acreditamos que assumir o naming rights do Teatro Shopping Higienópolis é mais um passo no sentido de reforçar a nossa presença na arena cultural e de entretenimento, com um parceiro de tradição e qualidade”, pontua o executivo.
Além da cobertura e visibilidade para eventos culturais em suas plataformas digitais, o UOL também patrocina alguns projetos e eventos culturais da cidade. Neste ano, o portal se envolverá no patrocínio dos musicais Chicago, Disney On Ice, Dia de Música além do projeto Viva e Deixe Viver.
Eventos presenciais
O CEO do UOL Conteúdo e Serviços reforça que o entretenimento é uma das prioridades da companhia para 2022, que deve retomar a agenda de eventos e atividades presenciais, que foram interrompidas por conta da pandemia. “Para este ano, temos programado mais de dez eventos presenciais proprietários, desde musicais, ciclo de debates e discussões de temas relevantes, bem como relacionados a eventos importantes que o País viverá neste ano, como a Copa do Mundo. Nosso foco é sempre ampliar as opções de informação e entretenimento ao nosso público em todos os momentos de sua jornada diária de consumo e de conteúdo, e eventos presenciais são parte importante desta jornada”, reforça o executivo.
Samia fiz que o patrocínio ao Teatro UOL é um grande passo no sentido de a empresa estar cada vez mais presente no dia a dia do consumo de conteúdo e entretenimento. “Temos grande interesse em expandirmos esta presença e estaremos sempre avaliando a possibilidade de novos patrocínios na área e espaços voltados a projetos culturais”, finaliza.
Compartilhe
Veja também
Bullying e conteúdo impróprio são dores dos pais online
Pesquisa da Askids analisa como os pais lidam com o comportamento dos filhos online
Privacidade e UX: o que explica as mudanças no WhatsApp?
Profissionais destacam uma maior preocupação da Meta em relação às demandas dos usuários e sobre as questões de privacidade