Waze chega oficialmente ao Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Waze chega oficialmente ao Brasil

Uri Levine, presidente e fundador da Waze, veio ao Brasil anunciar a versão brasileira do aplicativo social de trânsito, que já conta com mais de 20 milhões de usuários no mundo


22 de junho de 2012 - 5h56

O Waze, aplicativo para telefones móveis que permite que os usuários interajam sobre o trânsito em tempo real, está disponível ao público brasileiro oficialmente a partir deste mês. O App pode ser baixado gratuitamente nas lojas virtuais dos aparelhos ou no site oficial do aplicativo.

O Waze foi lançado em 2009 e, desde então, já atingiu a marca de mais de 20 milhões de usuários no mundo todo, número que cresce a uma taxa de um milhão por mês. No Brasil, mesmo sem ter começado a atuar formalmente, já são 400 mil Wazers (nome dado aos usuários do App), e o crescimento chega a 15 mil por mês.
A chegada da empresa ao Brasil traz novos benefícios aos usuários, como melhores mapas, sistema de pontuação mais ativo e melhoria da comunicação entre a empresa e o Waze.

O presidente da empresa, o israelense Uri Levine, veio ao Brasil firmar uma parceria com a Multispectral, “que fez os mapas muito melhores no que se refere à colaboração do mapa atual com o crowd sourcing. Isso tornou possível ter uma atualização extremamente eficiente para os motoristas. Esperamos atingir um milhão de motoristas este ano”, comentou ele.

Segundo Levine, o Brasil é o quarto maior mercado mundial de veículos, realidade que o torna uma excelente oportunidade para o Waze, que permite criar uma comunidade de motoristas que terão a oportunidade de se ajudar mutuamente.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991

  • Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada

    Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada

    Em entrevista, apresentador do Domingão fala a respeito do projeto da plataforma de fidelidade, da qual é sócio e um dos idealizadores