Mundo Verde apresenta websérie sobre lifestyle

Buscar

Mundo Verde apresenta websérie sobre lifestyle

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Mundo Verde apresenta websérie sobre lifestyle

Rede de produtos naturais e orgânicos e Aktuellmix apresenta conteúdo com dicas e informações sobre práticas esportivas e saúde


16 de novembro de 2016 - 11h08

Inserir a prática esportiva nos hábitos cotidianos é uma das melhores alternativas para quem busca uma vida saudável. Para disseminar essa filosofia, a rede de lojas de produtos naturais e orgânicos Mundo Verde lançou um projeto de conteúdo online denominado “Se Joga no Mundo”.

Em formato de websérie, a ação possui 16 episódios que vão ar toda semana, no canal da marca no YouTube. Em cada um deles, a jornalista e atriz Adelaide Leão irá mostrar as técnicas para quem deseja iniciar algumas práticas esportivas e também irá preparar receitas com ingredientes saudáveis.

Curiosidades sobre alimentos e hábitos saudáveis também farão parte do conteúdo do projeto, que foi criado e estruturado pela Aktuellmix. A proposta da agência é associar a Mundo Verde ao universo lifestyle. Veja o primeiro episódio:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário