Living cria casa sustentável no Kidzania

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Living cria casa sustentável no Kidzania

Espaço permite que crianças participem de todo o processo hidráulico e elétrico da construção de uma residência deste tipo


22 de novembro de 2016 - 16h46

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Nesta terça-feira, 22, a Living, marca do Grupo Cyrela, inaugura experiência, intitulada de Casa Sustentável em Construção, no Centro de Diversões Kidzania. A novidade permite que as crianças participem de todo processo que uma residência deste tipo exige e se sintam profissionais de verdade. O Kidzania possui também como sócios comerciais: 1900, Ajinomoto, Bozzano, Bradesco, Brandili, Burguer King, CBN, Faber-Castell, Fini, Heinz, Folha de S. Paulo, Kopenhagen, Made in Brazil, Nikon, Play-Doh, PomPom, Porto Seguro, Prosegur, Publicis, Risqué, Sufresh, Tam, Toyota, Yakult e Zero-Cal.

“Estamos muito animados com este projeto. É fundamental iniciarmos esta aproximação com o público infantil em entender a importância de como é possível planejar e implantar um empreendimento sustentável no País”, disse Eduardo Leite, diretor de incorporação da Cyrela São Paulo, em comunicado à imprensa. No local, os visitantes poderão trabalhar, em equipe, na parte hidráulica e elétrica de uma casa sustentável e na construção de um muro feito de tijolos de madeira de reflorestamento. O espaço disponibilizará noções básicas e explicações de funcionamento que envolvem sustentabilidade em domicílio.

 

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Publicidade

Compartilhe

Comente