Starbucks investe no mercado chinês

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Starbucks investe no mercado chinês

Após teste nos Estados Unidos, ferramenta para WeChat visa atrair consumidores do país asiático


13 de fevereiro de 2017 - 14h26

21701

O Starbucks lançou na China uma nova ferramenta que permite aos usuários do WeChat, serviço de mensagens online, darem vale presentes para seus amigos e familiares. O Say it With Starbucks, serviço similar ao bot lançado nos Estados Unidos agra estará disponível para o mercado chinês e permite que a pessoa compre um cartão dentro de uma série existente e enviem a imagem para a pessoa que desejar.

Ao receber o cartão, o presenteado poderá ir para as lojas da rede de café com a imagem na tela de seus smartphones para trocar por bebidas ou comidas. Durante o seu período inicial, o Say it With Starbucks ficará disponível pela carteira digital do WeChat.

Desde seu lançamento, em 2011, o WeChat tornou-se o aplicativo de mensagem mais popular na China. Além de enviar textos, áudios e vídeos de graça, os usuários podem pagar contas de consumo, fazer doações e comprar passagens aéreas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário