Heineken anuncia atrações da F1 Experience

Buscar

Heineken anuncia atrações da F1 Experience

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Heineken anuncia atrações da F1 Experience

Patrocinadora da Fórmula, cervejaria tem os naming rights da etapa brasileira do campeonato automobilístico


26 de outubro de 2018 - 15h57

Crédito: divulgação

A Heineken anunciou nesta sexta-feira, 26, as atrações do F1 Experience. Os eventos serão realizados no Rio de Janeiro, no domingo, 4, e em Porto Alegre, no sábado, 10, de novembro.

A cervejaria é patrocinadora global da Fórmula 1 e terá os naming rights da etapa brasileira, que será realizada nos dias 9, 10 e 11 de novembro, no autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo.

Ambas as festas contarão com o DJ Fernando Pacheco, além da equipe de performances e manobras de drifting racing da Drift Meet Team e show de motos acrobáticas do Força e Ação.

A atração principal será o carro oficial da equipe Williams Racing. O carro será dirigido pelo ex-piloto da F1 Felipe Massa, na edição do Rio de Janeiro, e por Rubens Barrichello, em Porto Alegre.

O evento conta, também, com o Heineken Parade, composto por performers que realizarão coreografias e intervenções por toda extensão da pista. O show de encerramento fica a cargo do Fatnotronic e Preta Gil, no Rio, e Tropkillaz em Porto Alegre.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário