?Ai se eu te pego?: Michel Teló vira marca
Angelotti Licensing espera movimentar R$ 200 milhões em vendas de produtos com a chancela do cantor
Angelotti Licensing espera movimentar R$ 200 milhões em vendas de produtos com a chancela do cantor
Meio & Mensagem
11 de julho de 2012 - 3h44
Depois de transformar a música “Ai se eu te pego” em hit mundial, Michel Teló vai virar marca. A Angelotti Licensing e o cantor anunciaram uma parceria para lançamento de produtos licenciados em diversas categorias. A empresa espera movimentar cerca de RS 200 milhões de vendas no varejo.
A expectativa é chegar aos 25 contratos assinados para os mercados de vestuário, calçados, álbum de figurinhas, livros, brinquedos, material escolar e alimentos, além de produtos especiais, como celulares tematizados.
A Angelotti Licensing controla um portfólio de 38 marcas, dentre elas Lilica Ripilica, Banda Restart e Emerson Fittipaldi.
Michel Teló, por sua vez, conta com sua popularidade alta para alavancar os produtos. O cantor acumula 1 milhão e 600 mil seguidores no Twtiter e cerca de 4 milhões de seguidores em sua FanPage no Facebook.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros