Após acidente com nave, marcas apoiam Virgin
Grey Goose e Land Rover prometeram manter patrocínio ao programa espacial da companhia de Richard Branson
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Meio & Mensagem
3 de novembro de 2014 - 4h56
Após o acidente com a nave espacial da Virgin Galactic, na sexta-feira 31 de outubro, em voo teste no Deserto de Mojave, Califórnia, a Land Rover e a Grey Goose, parceiros oficiais do projeto SpaceShipTwo, informaram que continuarão com o patrocínio ao projeto.
Antes do desastre – que matou o copiloto da espaçonave –, o início dos voos espaciais comerciais da Virgin, que decolariam de uma base no Novo México (EUA), estava previsto para o início de 2015.
O CEO da companhia, Richard Branson, disse que esperava continuar com o programa espacial assim que tudo sobre o incidente fosse resolvido, embora algumas questões sobre o futuro da empreitada permaneçam ainda sem respostas.
A Grey Goose, que assinou a parceria do projeto em setembro, publicou um tuite no sábado: “Prestamos nossa solidariedade à Comunidade Virgin Galactic, à tripulação e suas famílias. Reconhecemos a coragem necessária para ser um pioneiro”. A marca de vodca era patrocinadora do primeiro voo espacial do programa, para o qual já haviam sido vendidos 750 ingressos.
A Land Rover, que também manteve a parceria, assinou um contrato de três anos com a Virgin Galactic, em abril.
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