Após acidente com nave, marcas apoiam Virgin

Buscar

Após acidente com nave, marcas apoiam Virgin

Buscar
Publicidade

Marketing

Após acidente com nave, marcas apoiam Virgin

Grey Goose e Land Rover prometeram manter patrocínio ao programa espacial da companhia de Richard Branson


3 de novembro de 2014 - 4h56

Após o acidente com a nave espacial da Virgin Galactic, na sexta-feira 31 de outubro, em voo teste no Deserto de Mojave, Califórnia, a Land Rover e a Grey Goose, parceiros oficiais do projeto SpaceShipTwo, informaram que continuarão com o patrocínio ao projeto.

Antes do desastre – que matou o copiloto da espaçonave –, o início dos voos espaciais comerciais da Virgin, que decolariam de uma base no Novo México (EUA), estava previsto para o início de 2015.

O CEO da companhia, Richard Branson, disse que esperava continuar com o programa espacial assim que tudo sobre o incidente fosse resolvido, embora algumas questões sobre o futuro da empreitada permaneçam ainda sem respostas.

A Grey Goose, que assinou a parceria do projeto em setembro, publicou um tuite no sábado: “Prestamos nossa solidariedade à Comunidade Virgin Galactic, à tripulação e suas famílias. Reconhecemos a coragem necessária para ser um pioneiro”. A marca de vodca era patrocinadora do primeiro voo espacial do programa, para o qual já haviam sido vendidos 750 ingressos.

A Land Rover, que também manteve a parceria, assinou um contrato de três anos com a Virgin Galactic, em abril. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas