Marketing

Beach Park adota nova marca

Projeto da Brandia Central estará presente em todos os materiais de comunicação do complexo de entretenimento até 2014

i 9 de setembro de 2013 - 5h07

O Beach Park, complexo de entretenimento localizado na praia do Porto das Dunas, no Ceará, apresentou semana passada a nova marca que passa a fazer parte de toda sua identidade visual.

O “rebranding” foi realizado pelo braço brasileiro da consultoria europeia Brandia Central, comandado por Luis Grottera. Na nova marca, sai uma foca e entra um toboágua colorido, com gotas d’água em torno, remetendo às pessoas que se divertem no complexo.

A evolução do próprio parque, surgido como um restaurante de praia e hoje um dos maiores complexos de entretenimento do País, foi apontada como motivação para a mudança de marca e identidade visual. Murilo Pascoal, diretor geral do Beach Park citou as mudanças mais recentes, como o lançamento do Arrepius (um toboágua, no qual foram investidos R$ 15 milhões), o retrofit de algumas áreas do parque e o lançamento do Wellness Beach Park Resort.

As mudanças em todos os equipamentos e materiais de divulgação serão feitas pela Verve Comunicação, agência off-line do Beach Park há 10 anos, e devem ser concluídas até 2014.
 

wraps