Marketing
Burger King oferece batata frita de graça
Rede de fast food muda seu acompanhamento e distribui a batata nos dias 9 e 10 de abril
Rede de fast food muda seu acompanhamento e distribui a batata nos dias 9 e 10 de abril
Meio & Mensagem
4 de abril de 2014 - 11h10
O Burger King (BK) anunciou a mudança da receita de suas batatas fritas. Agora, a rede de fast food promete que os acompanhamentos, com um corte maior, venham mais crocantes por fora e mais macios por dentro. Outra novidade que os consumidores vão gostar: o preço não muda.
Para divulgar a nova batata, o BK lançou a campanha Dia da Batata de Graça, que acontece nos dias 9 e 10 de abril. Para participar, basta se cadastrar no site da promoção e imprimir um cupom válido para uma batata pequena, para ser retirada em um dos dois dias da promoção. Não é necessário comprar outros produtos da loja.
Para quem quer receber mais de um brinde, o Burger King lançou também a ação Bigotata, em que as pessoas devem acessar um aplicativo no portal da campanha e tirar uma foto com um dos diversos tipos de bigodes de batata. Quem compartilhar a imagem nas redes sociais ganhará um voucher válido para duas batatas pequenas.
O cadastramento vai até a próxima segunda-feira 7. A rede disponibilizou dois milhões de cupons.
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem no dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca