Burger King oferece batata frita de graça
Rede de fast food muda seu acompanhamento e distribui a batata nos dias 9 e 10 de abril
Rede de fast food muda seu acompanhamento e distribui a batata nos dias 9 e 10 de abril
Meio & Mensagem
4 de abril de 2014 - 11h10
O Burger King (BK) anunciou a mudança da receita de suas batatas fritas. Agora, a rede de fast food promete que os acompanhamentos, com um corte maior, venham mais crocantes por fora e mais macios por dentro. Outra novidade que os consumidores vão gostar: o preço não muda.
Para divulgar a nova batata, o BK lançou a campanha Dia da Batata de Graça, que acontece nos dias 9 e 10 de abril. Para participar, basta se cadastrar no site da promoção e imprimir um cupom válido para uma batata pequena, para ser retirada em um dos dois dias da promoção. Não é necessário comprar outros produtos da loja.
Para quem quer receber mais de um brinde, o Burger King lançou também a ação Bigotata, em que as pessoas devem acessar um aplicativo no portal da campanha e tirar uma foto com um dos diversos tipos de bigodes de batata. Quem compartilhar a imagem nas redes sociais ganhará um voucher válido para duas batatas pequenas.
O cadastramento vai até a próxima segunda-feira 7. A rede disponibilizou dois milhões de cupons.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros