Centauro cria ranking de venda de camisa

Buscar

Centauro cria ranking de venda de camisa

Buscar
Publicidade

Marketing

Centauro cria ranking de venda de camisa

Hotsite divulgará diariamente os uniformes de futebol mais vendidos nas lojas físicas e no site da varejista


21 de agosto de 2015 - 8h00

A rede de artigos esportivos Centauro desenvolveu um ranking com as camisas de times mais vendidas por sua rede de lojas. O hotsite, desenvolvido pela Content House, divulgará diariamente o balanço das vendas nacionais e também estaduais. A empresa, no entanto, publicará apenas informações percentuais. Volume e valores não estarão disponíveis.

O objetivo do ranking é aproximar a Centauro dos torcedores. “Queremos levar a disputa dos campos para as redes sociais”, aponta Artur Silva, diretor de marketing da rede. Para Rafaela Lotto, diretora de planejamento da Content House, o projeto transforma em conteúdo o que até então era apenas um dado de vendas.

No ranking nacional de agosto os times do Rio de Janeiro, que estão mal no Campeonato Brasileiro, aparecem na dianteira. O primeiro colocado é o Flamengo (30,7%), seguido por Botafogo (9,6%) e Vasco (8,9%). Corinthians (8,6%) e São Paulo (8,2%) fecham o top 5.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas