Centauro cria ranking de venda de camisa
Hotsite divulgará diariamente os uniformes de futebol mais vendidos nas lojas físicas e no site da varejista
Hotsite divulgará diariamente os uniformes de futebol mais vendidos nas lojas físicas e no site da varejista
Meio & Mensagem
21 de agosto de 2015 - 8h00
A rede de artigos esportivos Centauro desenvolveu um ranking com as camisas de times mais vendidas por sua rede de lojas. O hotsite, desenvolvido pela Content House, divulgará diariamente o balanço das vendas nacionais e também estaduais. A empresa, no entanto, publicará apenas informações percentuais. Volume e valores não estarão disponíveis.
O objetivo do ranking é aproximar a Centauro dos torcedores. “Queremos levar a disputa dos campos para as redes sociais”, aponta Artur Silva, diretor de marketing da rede. Para Rafaela Lotto, diretora de planejamento da Content House, o projeto transforma em conteúdo o que até então era apenas um dado de vendas.
No ranking nacional de agosto os times do Rio de Janeiro, que estão mal no Campeonato Brasileiro, aparecem na dianteira. O primeiro colocado é o Flamengo (30,7%), seguido por Botafogo (9,6%) e Vasco (8,9%). Corinthians (8,6%) e São Paulo (8,2%) fecham o top 5.
Compartilhe
Veja também
Marina Ruy Barbosa fica loira pela primeira vez em ação com marca de beleza
Atriz é a nova embaixadora da TRUSS Professional, marca de cuidados capilares do Grupo Boticário
Como a Beleza na Web aposta em comunidades para expandir alcance
Plataforma digital do Grupo Boticário quer estreitar proximidade com creators e consumidores por meio da iniciativa Testei Primeiro BLZ