Centauro cria ranking de venda de camisa
Hotsite divulgará diariamente os uniformes de futebol mais vendidos nas lojas físicas e no site da varejista
Hotsite divulgará diariamente os uniformes de futebol mais vendidos nas lojas físicas e no site da varejista
Meio & Mensagem
21 de agosto de 2015 - 8h00
A rede de artigos esportivos Centauro desenvolveu um ranking com as camisas de times mais vendidas por sua rede de lojas. O hotsite, desenvolvido pela Content House, divulgará diariamente o balanço das vendas nacionais e também estaduais. A empresa, no entanto, publicará apenas informações percentuais. Volume e valores não estarão disponíveis.
O objetivo do ranking é aproximar a Centauro dos torcedores. “Queremos levar a disputa dos campos para as redes sociais”, aponta Artur Silva, diretor de marketing da rede. Para Rafaela Lotto, diretora de planejamento da Content House, o projeto transforma em conteúdo o que até então era apenas um dado de vendas.
No ranking nacional de agosto os times do Rio de Janeiro, que estão mal no Campeonato Brasileiro, aparecem na dianteira. O primeiro colocado é o Flamengo (30,7%), seguido por Botafogo (9,6%) e Vasco (8,9%). Corinthians (8,6%) e São Paulo (8,2%) fecham o top 5.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros