Marketing
CVC amplia atuação no corporativo
Empresa vai inaugurar uma loja exclusiva para atender as áreas de incentivos e eventos, em São Paulo
Empresa vai inaugurar uma loja exclusiva para atender as áreas de incentivos e eventos, em São Paulo
Meio & Mensagem
6 de agosto de 2015 - 10h30
Menos de um ano após anunciar a compra da Rextur Advance, da área de turismo corporativo, e a Submarino Viagens, a CVC passa a atuar também no segmento de viagens de incentivo e eventos corporativos, a partir de um contrato de exclusividade firmado, pelo período de 10 anos, com os empresários e sócios Silvia Paes Leme e Fabiano Silva que irão conduzir uma loja dedicada ao atendimento de empresas, em São Paulo.
De acordo com Luiz Eduardo Falco, presidente da CVC, a novidade faz parte das estratégias de diversificação e de crescimento da empresa, por meio do incremento de receitas adicionais. "O setor de turismo é amplo e tem potencial de crescimento em todas as frentes, tanto no universo de lazer como no corporativo", diz Falco. O executivo explica que a CVC tem expertise no segmento de lazer e, ao mesmo tempo, ampla estrutura de atendimento já estabelecida, em mais de mil destinos turísticos no Brasil e do mundo.
Resultados
No balanço de resultados referente ao segundo trimestre a operadora registrou um lucro líquido de R$ 10,3 milhões, alta de 25,2% em relação ao ganho apurado entre abril e junho de 2014. A receita líquida de vendas da empresa aumentou 14,2% para R$ 149,3 milhões.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos