Marketing
Desenho do Cartoon vira produto da Lego
Coleção dos personagens Mixels chega ao mercado brasileiro em maio
Coleção dos personagens Mixels chega ao mercado brasileiro em maio
Meio & Mensagem
15 de abril de 2014 - 6h20
A Lego e o Cartoon Network anunciam o lançamento de uma coleção inspirada no desenho animado Mixels, exibido pelo canal de TV por assinatura. Voltado às crianças a partir de seis anos de idade, Mixels são criaturas coloridas que enfrentam os Nixels, figuras destrutivas que tentam separar as tribos e limitar a criatividade.
Os personagens podem ser combinados uns com os outros para formar um brinquedo maior. Além dos bonecos, a coleção conta com o suporte de um aplicativo para tablets e smartphones. "A linha traz às crianças a brincadeira por meio da integração de várias plataformas, com um forte apelo digital para oferecer uma experiência completa e diferente", conta Robério Esteves, diretor de operações da Lego no Brasil.
A primeira série da coleção conta com nove personagens (Flain, Vulk, Zorch, Krader, Seismo, Shuff, Teslo, Zaptor e Volectro). A linha Mixels já foi lançada nos Estados Unidos e na Europa. Os brinquedos chegam ao Brasil em maio.
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem ao longo do dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca