Desenho do Cartoon vira produto da Lego
Coleção dos personagens Mixels chega ao mercado brasileiro em maio
Coleção dos personagens Mixels chega ao mercado brasileiro em maio
Meio & Mensagem
15 de abril de 2014 - 6h20
A Lego e o Cartoon Network anunciam o lançamento de uma coleção inspirada no desenho animado Mixels, exibido pelo canal de TV por assinatura. Voltado às crianças a partir de seis anos de idade, Mixels são criaturas coloridas que enfrentam os Nixels, figuras destrutivas que tentam separar as tribos e limitar a criatividade.
Os personagens podem ser combinados uns com os outros para formar um brinquedo maior. Além dos bonecos, a coleção conta com o suporte de um aplicativo para tablets e smartphones. "A linha traz às crianças a brincadeira por meio da integração de várias plataformas, com um forte apelo digital para oferecer uma experiência completa e diferente", conta Robério Esteves, diretor de operações da Lego no Brasil.
A primeira série da coleção conta com nove personagens (Flain, Vulk, Zorch, Krader, Seismo, Shuff, Teslo, Zaptor e Volectro). A linha Mixels já foi lançada nos Estados Unidos e na Europa. Os brinquedos chegam ao Brasil em maio.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros