Festivais inspiram nova lata da Pepsi
Edição especial de embalagem destaca Festival de Verão, Planeta Atlântida e Lollapalooza
Edição especial de embalagem destaca Festival de Verão, Planeta Atlântida e Lollapalooza
Meio & Mensagem
8 de janeiro de 2015 - 7h04
A Pepsi, marca de refrigerante da PepsiCo, decidiu homenagear os festivais musicais que estará presente com o lançamento de uma embalagem temática. A lata apresenta a assinatura “Pode ser Show. Pode ser Agora”, a ilustração de uma guitarra e o logo do Festival de Verão, do Planeta Atlântida e do Lollapalooza.
Além da edição especial da embalagem, a marca de refrigerante terá uma série de ações relacionadas ao universo musical ao longo do ano. AlmapBBDO, Gael e Rapp são as agências responsáveis pelas ativações da Pepsi nos três eventos de música.
A 17ª edição do Festival de Verão Salvador acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de janeiro. Já o Planeta Atlântida, que chega a sua 20ª edição, está marcado para 30 e 31 de janeiro, em Atlântida, no Rio Grande do Sul. O Lollapalooza, por sua vez, será em 28 e 29 de março, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento