Marketing
Finlandek inaugura pop up store no Extra
Espaço da marca de artigos para o lar do GPA tem 50 metros quadrados e apresentará 150 produtos
Espaço da marca de artigos para o lar do GPA tem 50 metros quadrados e apresentará 150 produtos
Meio & Mensagem
3 de abril de 2014 - 10h56
A Finlandek, marca de artigos para o lar do Grupo Pão de Açúcar, inaugura sua primeira pop up store, no Extra Itaim, em São Paulo. O espaço tem 50 metros quadrados e apresentará mais de 150 produtos de cama, mesa, cozinha, móveis e decoração.
A loja será temporária e funcionará entre 4 de abril e 11 de maio, das 9h30 às 22h30. A marca foi lançada há um ano com o slogan “É bonito. É estilo para sua casa”. O portfólio completo conta com 200 itens.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas