Granado e Phebo renovam loja virtual

Buscar
Publicidade

Marketing

Granado e Phebo renovam loja virtual

Posicionamento e identidade visual foram preservados, mas no novo formato o usuário terá menos cliques para finalizar o pedido


18 de maio de 2015 - 9h00

Para replicar a experiência de compra das lojas físicas, Granado e Phebo investiram em um novo serviço de e-commerce. O posicionamento e a identidade visual das marcas serão preservados, mas com o novo formato o usuário terá menos cliques para finalizar o pedido. A ideia foi implementar uma navegação ágil, dinâmica e interativa. O layout e a programação do novo site foram desenvolvidos por equipes in house.

Com os produtos disponíveis nas lojas de departamento Le Bon Marché, fruto de uma parceria iniciada em 2013, as marcas registraram um aumento no fluxo de visitantes de outras partes do mundo. Para atender a esta demanda de informações sobre a empresa e seus produtos, foram desenvolvidas versões do site em francês e inglês. Mesmo diante de um ano difícil no País, a previsão de crescimento para 2015 é de 20%. Já na frente de lojas físicas, a Granado abriu mais um ponto de venda no Rio de Janeiro, na badalada rua Garcia D’Avila, em Ipanema.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas