Marketing
Granado e Phebo renovam loja virtual
Posicionamento e identidade visual foram preservados, mas no novo formato o usuário terá menos cliques para finalizar o pedido
Posicionamento e identidade visual foram preservados, mas no novo formato o usuário terá menos cliques para finalizar o pedido
Meio & Mensagem
18 de maio de 2015 - 9h00
Para replicar a experiência de compra das lojas físicas, Granado e Phebo investiram em um novo serviço de e-commerce. O posicionamento e a identidade visual das marcas serão preservados, mas com o novo formato o usuário terá menos cliques para finalizar o pedido. A ideia foi implementar uma navegação ágil, dinâmica e interativa. O layout e a programação do novo site foram desenvolvidos por equipes in house.
Com os produtos disponíveis nas lojas de departamento Le Bon Marché, fruto de uma parceria iniciada em 2013, as marcas registraram um aumento no fluxo de visitantes de outras partes do mundo. Para atender a esta demanda de informações sobre a empresa e seus produtos, foram desenvolvidas versões do site em francês e inglês. Mesmo diante de um ano difícil no País, a previsão de crescimento para 2015 é de 20%. Já na frente de lojas físicas, a Granado abriu mais um ponto de venda no Rio de Janeiro, na badalada rua Garcia D’Avila, em Ipanema.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas