GVT lança serviço de música por streaming
Inicialmente o GVT Music está disponível apenas para a base de assinantes da operadora de telefonia e TV por assinatura
Inicialmente o GVT Music está disponível apenas para a base de assinantes da operadora de telefonia e TV por assinatura
Meio & Mensagem
29 de janeiro de 2015 - 7h11
O mercado de música por streaming segue em alta e atraindo novos players. A mais nova empresa a apostar no segmento é a GVT. A operadora de telefonia e TV por assinatura lançou nesta semana um novo serviço, chamado de GVT Music e disponível inicialmente apenas para a base de clientes da companhia.
“Um dos nossos diferenciais para a concorrência é o fato de termos também mais de 100 mil vídeos e shows disponíveis. Também apostamos bastante no nosso suporte em português 24 horas por dia, sete dias por semana, algo que nossos concorrentes internacionais não têm”, afirma Ricardo Sanfelice, vice-presidente de marketing da GVT.
De acordo com o executivo, a empresa investiu R$ 4 milhões ao longo do desenvolvimento do GVT Music – um processo que levou um ano e meio.
A GVT mantinha há quatro anos um serviço de música digital gratuito, com um acervo de um milhão de canções e aproximadamente 200 mil usuários. Eles serão convidados a testar o produto. Caso exista o interesse em continuar com o acesso ao serviço após esse período, precisarão pagar uma mensalidade de R$ 4,90 (preço válido por 12 meses). O preço para novos assinantes do serviço será de R$ 9,90.
A expectativa da GVT é ampliar a oferta do GVT Music para todos os interessados ainda em 2015, via aplicativo.
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