Marketing
Haagen-Dazs lança sorvetes de vegetais
Com cenoura e tomate, sabores fazem parte de uma nova linha que a marca colocará à venda no Japão
Com cenoura e tomate, sabores fazem parte de uma nova linha que a marca colocará à venda no Japão
Meio & Mensagem
24 de abril de 2014 - 10h13
Teria a Haagen-Dazs encontrado uma maneira de tornar o sorvete mais saudável? A empresa apresentou no Japão dois novos sabores baseados em vegetais (Laranja Cenoura e Cereja Tomate), dando às pessoas a opção de combinar o desfrute de uma sobremesa com a ingestão da quota diária necessária de verduras e legumes.
Programados para maio, os lançamentos fazem parte de uma nova série chamada de “Spoon Vege”, que terá, de acordo com a Haagen-Dazs, aproximadamente 8,5% de leite integral, pouco menos da metade do que contêm os sorvetes da marca, tradicionalmente.
O sabor do Cereja Tomate é descrito como uma combinação “da doçura natural do tomate com a frescura da cereja”, enquanto a versão Laranja Cenoura apresenta “o sabor suave da cenora somado ao tom cítrico e ao perfume da laranja”.
Do Advertising Age
Compartilhe
Veja também
Itaú mantém liderança no ranking da Brand Finance 2024
Banco tem a marca mais valiosa do Brasil pela oitava vez consecutiva; valor das 100 principais empresas da lista avançou 4%, chegando a US$ 77,2 bilhões
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial