Assinar

Lojas Renner apresenta nova estrutura organizacional

Buscar

Lojas Renner apresenta nova estrutura organizacional

Buscar
Publicidade
Marketing

Lojas Renner apresenta nova estrutura organizacional

Movimentação estratégica divide unidades de negócios em duas vice-presidências, uma unificando a frente de produtos e operações para a marca Renner e outra responsável pelas demais unidades de negócios


27 de maio de 2025 - 10h20

lojas renner

(Crédito: Roberto Resston Fo/Shutterstock)

A Lojas Renner está implementando uma nova estrutura organizacional, conforme aponta comunicado ao mercado divulgado na última terça-feira, 26. O intuito é aumentar a agilidade na tomada de decisão, garantir maior sinergia entre as unidades de negócios, potencializar o crescimento e ganho de eficiência e fortalecer a governança corporativa.

A movimentação, alinhada à estratégia de crescimento da companhia, consiste em duas unidades de negócios, dividas em duas vice-presidências e ambas reportando à Presidência. Uma delas unifica as frentes de Produtos e Operações em uma estrutura dedicada à marca Renner. Já a outra será responsável pelas demais unidades de negócios da Lojas Renner S.A.: Youcom, Camicado, Ashua e Repassa.

A companhia classifica a etapa como importante na estratégia de se consolidar como o maior ecossistema de moda e lifestyle do Brasil.

O comunicado também confirma a renúncia de Henry Costa ao cargo de diretor de produto e aos demais que ocupava nas sociedades controladas pela companhia. O executivo permaneceu por 27 anos na Renner e sua saída é atribuída a novos projetos pessoais e profissionais. Costa seguirá contribuindo com projetos específicos.

A cadeira será ocupada por Fabiana Silva Taccola, atual diretora de operações.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aramis 30 anos: plano da grife é se consolidar como “house of brands”

    Aramis 30 anos: plano da grife é se consolidar como “house of brands”

    Além de uma evolução na narrativa de campanhas, comemoração inclui lançamento de marca infantil nos próximos meses

  • Parintins atrai marcas que buscam conexão com a região e a cultura

    Parintins atrai marcas que buscam conexão com a região e a cultura

    Gree, Mercado Livre, Natura e Esportes da Sorte estreiam no grupo de patrocinadores do Festival Folclórico de Parintins