Mastercard renova patrocínio com a CBF até 2024
Parceira das seleções desde 2012, empresa seguirá realizando ações de ativação voltadas aos seus clientes e projetos de responsabilidade social
Mastercard renova patrocínio com a CBF até 2024
BuscarMastercard renova patrocínio com a CBF até 2024
BuscarParceira das seleções desde 2012, empresa seguirá realizando ações de ativação voltadas aos seus clientes e projetos de responsabilidade social
18 de novembro de 2020 - 17h21
A Mastercard renovou seu contrato de patrocínio às seleções brasileiras de futebol até 2024. Parceira da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde 2012, a companhia continuará ativando sua marca em propriedades físicas (placas e backdrop), ações nas mídias digitais, projetos de responsabilidade social e proporcionando experiências aos seus clientes nos treinamentos e jogos.
MasterCard com a CBF até 2020
Ao longo de oito anos de parceria, a Mastercard esteve ao lado da Seleção Brasileira masculina e feminina, principal e de base, em 16 Copas do Mundo da FIFA, 23 Copas Américas e Sul-Americanos, e mais de 30 outras competições internacionais. São quase 500 partidas em que a parceria esteve em exposição, seja em jogos oficiais ou preparatórios e seus respectivos períodos de treinamento.
**Crédito da imagem no topo: Lesly Juarez/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros