McDonald’s tem novo diretor de Comunicação
David Grinberg assume a comunicação corporativa e Projeto Olímpico da Arcos Dourados
David Grinberg assume a comunicação corporativa e Projeto Olímpico da Arcos Dourados
Meio & Mensagem
17 de março de 2016 - 11h38
A Arcos Dourados, administradora da rede de fast food McDonald’s no Brasil – a maior rede de franquias da marca no mundo hoje – anunciou oficialmente a promoção do executivo David Grinberg como seu novo diretor de Comunicação Corporativa.
Ele, na verdade, já havia assumido o cargo há alguns dias e a notícia foi divulgada nesta quinta-feira, 17. Grinberg tem experiência de dez anos no marketing mais ligado ao mundo dos esportes e somente no McDonald’s atua há seis. Essa experiência é justamente o que o McDonald’s deseja explorar de forma ainda mais intensa, uma vez que o executivo, além de cuidar de contatos com imprensa, público interno e gestão de crises (atividades próprias da comunicação corporativa) também será coordenador geral do Projeto Olímpico da rede de lanchonetes.
“Cuidar da reputação de uma empresa desse porte, que atende mais de 1,5 milhão de clientes por dia, é um dos maiores desafios da minha carreira”, afirmou em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros