Assinar

McDonald?s triplica investimento digital

Buscar

McDonald?s triplica investimento digital

Buscar
Publicidade
Marketing

McDonald?s triplica investimento digital

Marca apresenta cardápio de inverno e revela crescimento na área digital


11 de junho de 2015 - 4h59

Para receber a estação mais fria do ano, o inverno, a rede de fast food McDonald’s esquenta seu cardápio com produtos que prometem agradar crianças e adultos. Além de novas versões do hambúrguer Big Mac, a marca apresenta produtos inspirados no novo longa-metragem da Universal, Minions. Batatas personalizadas com os personagens e sobremesas que levam banana chegam as lojas a partir do dia 17 de junho. Durante a apresentação, o vice-presidente de marketing do McDonald’s, Roberto Gnypek, revelou um maior crescimento no digital e que triplicou seu investimento na área.

A TV Meio & Mensagem acompanhou o lançamento e conversou com Gnypek. Acompanhe!
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos