Olympikus abre Casa do Corre para ampliar comunidade de corredores
Aberto no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, espaço terá, até 16 de abril, atividades e exposição dos produtos da marca esportiva
Olympikus abre Casa do Corre para ampliar comunidade de corredores
BuscarOlympikus abre Casa do Corre para ampliar comunidade de corredores
BuscarAberto no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, espaço terá, até 16 de abril, atividades e exposição dos produtos da marca esportiva
Bárbara Sacchitiello
27 de março de 2023 - 17h30
Até o próximo dia 16, a Olympikus convida o público amante de corrida e de esportes para visitar a Casa do Corre, instalação criada pela marca no Shopping Villa-Lobos, em São Paulo.
A iniciativa está em seu segundo ano e tem como proposta algo que certamente está na lista de intenção de todas as marcas: ampliar o engajamento com os consumidores.
“Nosso maior desafio nos dias de hoje está na busca pela atenção das pessoas. A Casa do Corre nos ajuda muito nisso, pois materializa um ponto de contato com a comunidade da corrida quando estamos lançando nossa linha para 2023”, conta Marcio Callage, diretor de marketing da Olympikus.
Conforme o executivo disse, além de experiências e treinos gratuitos ao público a Casa do Corre, cuja inauguração aconteceu nesse sábado, 25, também serve como vitrine para que os consumidores conheçam as novas coleções de tênis da marca.
A programação da Casa do Corre contará com treinos com profissionais como Ademir Paulino e Chico Salgado, além de conversas com Vanderlei Cordeiro de Lima e Chapadinhas de Endorfina. No local, também serão apresentados os novos modelos da Olympikus: Corre 3, Corre Vento 2 e Corre Trilha.
Alguns desses eventos são restritos a convidados, mas boa parte da programação está aberta ao público-geral, mediante inscrição prévia no site.
De acordo com o diretor de marketing, a abertura do espaço, bem como as estratégias de marketing da Olympikus tem como premissa democratizar o acesso a produtos de alta performance para a corrida. Por essa razão, a empresa prefere se referir aos seus consumidores como uma comunidade, já que as pessoas acabam sendo, também, promotoras da marca.
“Nosso público de interesse, hoje, são todos aqueles que adoram correr. Que enxergam na corrida, inclusive, um lifestyle. A partir disso, conseguimos apresentar a capacidade da Olympikus de desenvolver produtos e tecnologia aqui no Brasil e isso acaba impactando a percepção de toda a coleção”, destaca Callage.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor