Outback: americanos assumem rede no Brasil
Dona da marca de restaurantes nos Estados Unidos detém agora 90% da operação brasileira
Dona da marca de restaurantes nos Estados Unidos detém agora 90% da operação brasileira
Meio & Mensagem
1 de novembro de 2013 - 2h08
A Bloomin´Brands, dona da marca Outback Steakhouse, assumiu o controle da operação brasileira da rede de restaurantes. Pelo acordo, a companhia americana amplia de 50% para 90% a sua participação na joint-venture responsável pela gestão do negócio no Brasil.
"A aquisição reflete o nosso compromisso com a estratégia de expansão global em países com potencial de crescimento e sucesso", afirmou Elizabeth Smith, presidente do Conselho e CEO da Bloomin ‘Brands em comunicado oficial – no qual foi confirmado que Peter Rodenbeck, CEO do Outback Steakhouse, e Salim Maroun, presidente do Outback Steakhouse Brasil, continuam à frente da operação brasileira.
O primeiro restaurante Outback Steakhouse no Brasil foi aberto em 1997, no Rio de Janeiro. Até o final do ano, serão 50 unidades.
Compartilhe
Veja também
Nestlé e Cubo Itaú se unem para atrair startups
Por meio da plataforma Panela Nestlé, parceria busca alavancar soluções em inovação junto a startups de todo o Brasil e prevê mini mercado próprio para experimentação
Pague Menos levará farmácia para dentro do The Town
Será a primeira vez que uma rede farmacêutica participa do evento, que acontece em setembro, em São Paulo