Outback: americanos assumem rede no Brasil
Dona da marca de restaurantes nos Estados Unidos detém agora 90% da operação brasileira
Dona da marca de restaurantes nos Estados Unidos detém agora 90% da operação brasileira
Meio & Mensagem
1 de novembro de 2013 - 2h08
A Bloomin´Brands, dona da marca Outback Steakhouse, assumiu o controle da operação brasileira da rede de restaurantes. Pelo acordo, a companhia americana amplia de 50% para 90% a sua participação na joint-venture responsável pela gestão do negócio no Brasil.
"A aquisição reflete o nosso compromisso com a estratégia de expansão global em países com potencial de crescimento e sucesso", afirmou Elizabeth Smith, presidente do Conselho e CEO da Bloomin ‘Brands em comunicado oficial – no qual foi confirmado que Peter Rodenbeck, CEO do Outback Steakhouse, e Salim Maroun, presidente do Outback Steakhouse Brasil, continuam à frente da operação brasileira.
O primeiro restaurante Outback Steakhouse no Brasil foi aberto em 1997, no Rio de Janeiro. Até o final do ano, serão 50 unidades.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento