Assinar

Red Bull se torna patrocinadora da T1

Buscar
Publicidade
Marketing

Red Bull se torna patrocinadora da T1

Uma das principais equipes de esports do mundo passa a contar com a infraestrutura de alto rendimento da empresa de bebidas


3 de dezembro de 2020 - 6h11

Lee “Faker” Sang-hyeok é um dos gamers da T1 (crédito: divulgação)

A Red Bull acaba de assinar um contrato de patrocínio de longo prazo com a T1, uma das principais equipes de esports do mundo. Pelo acordo, os times de League of Legends, Valorant, Fortnite, Super Smash Bros e PUBG Mobile da agremiação sul-coreana passarão a utilizar a infraestrutura de alto rendimento da empresa de bebidas.

A T1 é a maior campeã mundial de LoL e conta com nomes como Lee “Faker” Sang-hyeok, Yang “Daeny” Dae-in e Lee “Zefa” Jae-min, em League of Legends, e com Leonardo “MkLeo” Lopez, o melhor jogador de Super Smash Bros. Ultimate do mundo.

Os pro-players poderão utilizar os Centros de Desempenho de Atletas da Red Bull, localizados na Áustria e nos Estados Unidos, que recebem grandes esportistas, como o piloto de Fórmula 1 Max Verstappen, a skatista brasileira Letícia Bufoni e o ciclista Henrique Avancini.

Jogadores usarão os Centros de Desempenho de Atletas da Red Bull na Áustria e nos EUA (crédito: divulgação)

A Red Bull já patrocina gamers como Tyler ‘Ninja’ Blevins, David ‘GrandPOObear’ Hunt, Tsunehiro ‘Gachikun’ Kanamori, Rasmus ‘Caps’ Winther, Felipe ‘YoDa’ Noronha, João ‘Flakes Power’ Sampaio, entre outros. Além disso, já realizou mais de 200 torneios anuais, como o Red Bull SoloQ (maior evento global de LoL x1 para amadores), Red Bull Kumite (torneio mundial de Street Fighter), Red Bull M.E.O (competição de mobile games) e Red Bull Final Summoning (campeonato de Dragon Ball FighterZ). A marca está representada em mais de 20 jogos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas

  • As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano