Reserva patrocina bancos do Maracanã
Grife de moda masculina estampa marca no abrigo dos jogadores reservas e cria coleção inspirada no estádio
Grife de moda masculina estampa marca no abrigo dos jogadores reservas e cria coleção inspirada no estádio
Meio & Mensagem
24 de agosto de 2015 - 8h02
Com uma brincadeira com seu próprio nome, a marca de moda masculina Reserva acaba de fechar um contrato de seis meses com o estádio do Maracanã para se tornar patrocinadora dos bancos de reserva. O logo da grife estará presente na sinalização da cobertura do banco com os dizeres “banco de Reserva”.
A parceria prevê ainda a criação de novos uniformes para a equipe de guias turísticos do Maracanã e o lançamento de um novo e-commerce, reservafut.com, com uma seleção de produtos da Reserva com estampas inspiradas pelo futebol. A loja virtual também começará a vender até o fim do ano uma linha licenciada da marca Maracanã com camisetas, bonés, chinelos, calças e casacos esportivos. O acordo é de um ano.
Compartilhe
Veja também
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034