Rio Open inspira vitrines da Granado
Lojas-conceito da marca terão decoração especial nos meses de janeiro e fevereiro
Lojas-conceito da marca terão decoração especial nos meses de janeiro e fevereiro
Meio & Mensagem
12 de janeiro de 2016 - 8h12
As lojas-conceito da marca Granado terão uma vitrine especial nos meses de janeiro e fevereiro. Patrocinadora do torneio de tênis Claro Rio Open pela primeira vez neste ano, a empresa montará vitrines especiais com a temática da modalidade esportiva em seus 43 pontos de venda. Em meio a raquetes e bolas, a decoração destacará a linha Antisséptica, indicada para o uso antes e depois da prática de esportes, com produtos que previnem e combatem as bactérias causadoras do mau cheiro.
Segundo a Granado, estar na vitrine alavanca, em média, 70% as vendas do item em exposição. Além da ação nas lojas, durante o torneio os jogadores receberão produtos das linhas Antisséptica e Pink. Também estão previstas ativações nos espaços Leblon Boulevard, VIP e Corcovado Club. O Claro Rio Open reúne etapas do ATP World Tour 500 (masculino) e do WTA International (feminino). A terceira edição acontecerá de 15 a 21 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Hellmann’s traz nova edição do boteco durante playoffs da NBA
Com programação dedicada para fãs de basquete, evento da Hellmann's terá uma série de ativações, finger foods em parceria com a Sadia e cerveja Budweiser
Uber Advertising atinge receita global de US$ 1,5 bilhão
Divisão de publicidade da companhia ampliou seu faturamento global em 60% no último ano, de acordo com resultados financeiros divulgados pela empresa