Samsung prorroga patrocínio olímpico
Contrato da empresa com o Comitê Olímpico Internacional agora vai até 2020
Contrato da empresa com o Comitê Olímpico Internacional agora vai até 2020
Meio & Mensagem
19 de agosto de 2014 - 10h50
A Samsung Electronics estendeu seu contrato de patrocínio ao Comitê Olímpico Internacional (COI) até as Olimpíadas de 2020. A cerimônia de assinatura aconteceu no domingo 17, em Nanjing, na China. Estavam presentes o presidente do COI, Thomas Bach, e o vice-presidente da Samsung, Jay Y. Lee. Apesar de não revelar valores, o patrocínio de parceiros globais como a Samsung é estimado em US$ 100 milhões por quadriênio.
A marca estará presente em todas as competições, inclusive nos Jogos de Inverno de PyeongChang 2018, na Coréia do Sul, e nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, no Japão. De acordo com Bach, a Samsung também fornecerá equipamentos de tecnologia sem fio aos eventos.
A fabricante sul-coreana patrocina os Jogos desde 1998 e ainda foi patrocinadora local dos Jogos Olímpicos de Seul, em 1988. Outros patrocinadores globais do evento são McDonald’s, Coca-Cola, Panasonic e Atos, que também têm contratos em vigor até 2020 ou além.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos