Santander quer ressignificar agências bancárias
Em parceria com Webmotors, banco começa a transformar unidades em hubs de mobilidade, conveniência, alimentação e venda de produtos como veículos
Santander quer ressignificar agências bancárias
BuscarSantander quer ressignificar agências bancárias
BuscarEm parceria com Webmotors, banco começa a transformar unidades em hubs de mobilidade, conveniência, alimentação e venda de produtos como veículos
21 de dezembro de 2020 - 13h17
Na semana passada, o Santander deu início a um projeto que visa dar novas e múltiplas funções para suas agências bancárias. O banco tem a intenção de tornar o estacionamento das unidades espaços destinados a novos serviços e, assim, melhorar a experiência das pessoas que circulam pelas regiões onde elas estão instaladas.
Santander é dono de parte da Webmotors (Crédito: Reprodução)
Com a Webmotors, o Santander instalou espaços para servir de ponto de encontro para compradores e vendedores de veículos cadastrados na Webmotors para uma melhor avaliação do automóvel e negociação. Algumas agências de São Paulo, São Bernardo do Campo, Curitiba e Porto Alegre já contam com o hub. A Webmotors ainda terá um espaço para concessionárias e lojas parceiras da empresa realizarem showroom.
Outras 300 agências foram mapeadas para receber os novos serviços. Além do espaço para Webmotors, elas incluirão lojas da empresa Loop, que faz leilão de veículos seminovos, franquias do Subway e Espetto Carioca no formato de food truck, estacionamento para bicicletas e patinetes e espaço ecológico.“Vale ressaltar que outro objetivo estratégico do Santander e da Webmotors com o projeto é promover o empreendedorismo, abrindo espaço, também, para franquias menores”, diz o comunicado do banco.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca