Seletti ganha linha exclusiva da Diletto
Rede de fast food saudável espera vender 10 mil unidades dos picolés de sabores Frutas Vermelhas e de Chocolate por mês
Rede de fast food saudável espera vender 10 mil unidades dos picolés de sabores Frutas Vermelhas e de Chocolate por mês
Meio & Mensagem
29 de novembro de 2013 - 11h58
Depois de anunciar a produção de picolés de marcas da Kopenhagen, como Língua de Gato, Lajotinha e Nhá Benta, a Diletto firma uma parceria com a rede Seletti Culinária Saudável. A empresa criou dois sabores especiais – Frutas Vermelhas e Chocolate – que serão vendidos exclusivamente nas 31 unidades do restaurante espalhadas pelo Brasil.
A estimativa inicial do projeto é vender 10 mil picolés por mês. No final de 2014, a meta é dobrar o volume com a abertura de 15 unidades da rede. De acordo com o fabricante, os produtos têm baixa caloria – 58 kcal, o de Frutas Vermelhas, e 82 kcal, o de Chocolate. Essa é a primeira ação da Diletto em praças de alimentação de shoppings.
Depois de anunciar a produção de picolés de marcas da Kopenhagen, como Língua de Gato, Lajotinha e Nhá Benta, a Diletto firma uma parceria com a rede Seletti Culinária Saudável. A empresa criou dois sabores especiais – Frutas Vermelhas e Chocolate – que serão vendidos exclusivamente nas 31 unidades do restaurante espalhadas pelo Brasil.
A estimativa inicial do projeto é vender 10 mil picolés por mês. No final de 2014, a meta é dobrar o volume com a abertura de 15 unidades da rede. De acordo com o fabricante, os produtos têm baixa caloria – 58 kcal, o de Frutas Vermelhas, e 82 kcal, o de Chocolate. Essa é a primeira ação da Diletto em praças de alimentação de shoppings.
Depois de anunciar a produção de picolés de marcas da Kopenhagen, como Língua de Gato, Lajotinha e Nhá Benta, a Diletto firma uma parceria com a rede Seletti Culinária Saudável. A empresa criou dois sabores especiais – Frutas Vermelhas e Chocolate – que serão vendidos exclusivamente nas 31 unidades do restaurante espalhadas pelo Brasil.
A estimativa inicial do projeto é vender 10 mil picolés por mês. No final de 2014, a meta é dobrar o volume com a abertura de 15 unidades da rede. De acordo com o fabricante, os produtos têm baixa caloria – 58 kcal, o de Frutas Vermelhas, e 82 kcal, o de Chocolate. Essa é a primeira ação da Diletto em praças de alimentação de shoppings.
Depois de anunciar a produção de picolés de marcas da Kopenhagen, como Língua de Gato, Lajotinha e Nhá Benta, a Diletto firma uma parceria com a rede Seletti Culinária Saudável. A empresa criou dois sabores especiais – Frutas Vermelhas e Chocolate – que serão vendidos exclusivamente nas 31 unidades do restaurante espalhadas pelo Brasil.
A estimativa inicial do projeto é vender 10 mil picolés por mês. No final de 2014, a meta é dobrar o volume com a abertura de 15 unidades da rede. De acordo com o fabricante, os produtos têm baixa caloria – 58 kcal, o de Frutas Vermelhas, e 82 kcal, o de Chocolate. Essa é a primeira ação da Diletto em praças de alimentação de shoppings.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros