Seletti ganha linha exclusiva da Diletto
Rede de fast food saudável espera vender 10 mil unidades dos picolés de sabores Frutas Vermelhas e de Chocolate por mês
Depois de anunciar a produção de picolés de marcas da Kopenhagen, como Língua de Gato, Lajotinha e Nhá Benta, a Diletto firma uma parceria com a rede Seletti Culinária Saudável. A empresa criou dois sabores especiais – Frutas Vermelhas e Chocolate – que serão vendidos exclusivamente nas 31 unidades do restaurante espalhadas pelo Brasil.
A estimativa inicial do projeto é vender 10 mil picolés por mês. No final de 2014, a meta é dobrar o volume com a abertura de 15 unidades da rede. De acordo com o fabricante, os produtos têm baixa caloria – 58 kcal, o de Frutas Vermelhas, e 82 kcal, o de Chocolate. Essa é a primeira ação da Diletto em praças de alimentação de shoppings.
Depois de anunciar a produção de picolés de marcas da Kopenhagen, como Língua de Gato, Lajotinha e Nhá Benta, a Diletto firma uma parceria com a rede Seletti Culinária Saudável. A empresa criou dois sabores especiais – Frutas Vermelhas e Chocolate – que serão vendidos exclusivamente nas 31 unidades do restaurante espalhadas pelo Brasil.
A estimativa inicial do projeto é vender 10 mil picolés por mês. No final de 2014, a meta é dobrar o volume com a abertura de 15 unidades da rede. De acordo com o fabricante, os produtos têm baixa caloria – 58 kcal, o de Frutas Vermelhas, e 82 kcal, o de Chocolate. Essa é a primeira ação da Diletto em praças de alimentação de shoppings.
Depois de anunciar a produção de picolés de marcas da Kopenhagen, como Língua de Gato, Lajotinha e Nhá Benta, a Diletto firma uma parceria com a rede Seletti Culinária Saudável. A empresa criou dois sabores especiais – Frutas Vermelhas e Chocolate – que serão vendidos exclusivamente nas 31 unidades do restaurante espalhadas pelo Brasil.
A estimativa inicial do projeto é vender 10 mil picolés por mês. No final de 2014, a meta é dobrar o volume com a abertura de 15 unidades da rede. De acordo com o fabricante, os produtos têm baixa caloria – 58 kcal, o de Frutas Vermelhas, e 82 kcal, o de Chocolate. Essa é a primeira ação da Diletto em praças de alimentação de shoppings.
Depois de anunciar a produção de picolés de marcas da Kopenhagen, como Língua de Gato, Lajotinha e Nhá Benta, a Diletto firma uma parceria com a rede Seletti Culinária Saudável. A empresa criou dois sabores especiais – Frutas Vermelhas e Chocolate – que serão vendidos exclusivamente nas 31 unidades do restaurante espalhadas pelo Brasil.
A estimativa inicial do projeto é vender 10 mil picolés por mês. No final de 2014, a meta é dobrar o volume com a abertura de 15 unidades da rede. De acordo com o fabricante, os produtos têm baixa caloria – 58 kcal, o de Frutas Vermelhas, e 82 kcal, o de Chocolate. Essa é a primeira ação da Diletto em praças de alimentação de shoppings.