Assinar

Seletti ganha linha exclusiva da Diletto

Buscar

Seletti ganha linha exclusiva da Diletto

Buscar
Publicidade
Marketing

Seletti ganha linha exclusiva da Diletto

Rede de fast food saudável espera vender 10 mil unidades dos picolés de sabores Frutas Vermelhas e de Chocolate por mês


29 de novembro de 2013 - 11h58

Depois de anunciar a produção de picolés de marcas da Kopenhagen, como Língua de Gato, Lajotinha e Nhá Benta, a Diletto firma uma parceria com a rede Seletti Culinária Saudável. A empresa criou dois sabores especiais – Frutas Vermelhas e Chocolate – que serão vendidos exclusivamente nas 31 unidades do restaurante espalhadas pelo Brasil.

A estimativa inicial do projeto é vender 10 mil picolés por mês. No final de 2014, a meta é dobrar o volume com a abertura de 15 unidades da rede. De acordo com o fabricante, os produtos têm baixa caloria – 58 kcal, o de Frutas Vermelhas, e 82 kcal, o de Chocolate. Essa é a primeira ação da Diletto em praças de alimentação de shoppings. 

wraps

Depois de anunciar a produção de picolés de marcas da Kopenhagen, como Língua de Gato, Lajotinha e Nhá Benta, a Diletto firma uma parceria com a rede Seletti Culinária Saudável. A empresa criou dois sabores especiais – Frutas Vermelhas e Chocolate – que serão vendidos exclusivamente nas 31 unidades do restaurante espalhadas pelo Brasil.

A estimativa inicial do projeto é vender 10 mil picolés por mês. No final de 2014, a meta é dobrar o volume com a abertura de 15 unidades da rede. De acordo com o fabricante, os produtos têm baixa caloria – 58 kcal, o de Frutas Vermelhas, e 82 kcal, o de Chocolate. Essa é a primeira ação da Diletto em praças de alimentação de shoppings. 

wraps

Depois de anunciar a produção de picolés de marcas da Kopenhagen, como Língua de Gato, Lajotinha e Nhá Benta, a Diletto firma uma parceria com a rede Seletti Culinária Saudável. A empresa criou dois sabores especiais – Frutas Vermelhas e Chocolate – que serão vendidos exclusivamente nas 31 unidades do restaurante espalhadas pelo Brasil.

A estimativa inicial do projeto é vender 10 mil picolés por mês. No final de 2014, a meta é dobrar o volume com a abertura de 15 unidades da rede. De acordo com o fabricante, os produtos têm baixa caloria – 58 kcal, o de Frutas Vermelhas, e 82 kcal, o de Chocolate. Essa é a primeira ação da Diletto em praças de alimentação de shoppings. 

Depois de anunciar a produção de picolés de marcas da Kopenhagen, como Língua de Gato, Lajotinha e Nhá Benta, a Diletto firma uma parceria com a rede Seletti Culinária Saudável. A empresa criou dois sabores especiais – Frutas Vermelhas e Chocolate – que serão vendidos exclusivamente nas 31 unidades do restaurante espalhadas pelo Brasil.

A estimativa inicial do projeto é vender 10 mil picolés por mês. No final de 2014, a meta é dobrar o volume com a abertura de 15 unidades da rede. De acordo com o fabricante, os produtos têm baixa caloria – 58 kcal, o de Frutas Vermelhas, e 82 kcal, o de Chocolate. Essa é a primeira ação da Diletto em praças de alimentação de shoppings. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também