Marketing

Sky Truck chega para movimentar shows

Operadora de TV investe em interatividade com público em novo espaço móvel

i 10 de outubro de 2014 - 10h27

A Sky lança um espaço interativo móvel para realizar experiências com o público em shows musicais, por meio de sua plataforma de patrocínios Sky Live. O Sky Truck, desenvolvido pela aktuellmix, é equipado com televisores de plasma e aparelhos de som. O veículo expõe a marca em qualquer ambiente, desde eventos de rua até mega apresentações.

O Sky Truck foi inaugurado no show da cantora Miley Cyrus, que ocorreu em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos dias 26 e 28 de setembro, respectivamente. Durante a apresentação, o veículo virou um salão no qual um cabelereiro contratado pela operadora ofereceu um corte de cabelo igual ao da cantora. Quase 200 pessoas mudaram o visual.
 

wrapswraps

Segundo o diretor de marketing da Sky, Marcelo Miranda, o caminhão se assemelha à identidade inovadora da empresa. “Ele traduz nossa constante busca de aproximação e interatividade com nosso público”, comenta.

A plataforma Sky Live, lançada em 2012, tem um acordo com T4F e XYZ Live, além de ser parceira do Rock in Rio.