Sky Truck chega para movimentar shows
Operadora de TV investe em interatividade com público em novo espaço móvel
Operadora de TV investe em interatividade com público em novo espaço móvel
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2014 - 10h27
A Sky lança um espaço interativo móvel para realizar experiências com o público em shows musicais, por meio de sua plataforma de patrocínios Sky Live. O Sky Truck, desenvolvido pela aktuellmix, é equipado com televisores de plasma e aparelhos de som. O veículo expõe a marca em qualquer ambiente, desde eventos de rua até mega apresentações.
O Sky Truck foi inaugurado no show da cantora Miley Cyrus, que ocorreu em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos dias 26 e 28 de setembro, respectivamente. Durante a apresentação, o veículo virou um salão no qual um cabelereiro contratado pela operadora ofereceu um corte de cabelo igual ao da cantora. Quase 200 pessoas mudaram o visual.
Segundo o diretor de marketing da Sky, Marcelo Miranda, o caminhão se assemelha à identidade inovadora da empresa. “Ele traduz nossa constante busca de aproximação e interatividade com nosso público”, comenta.
A plataforma Sky Live, lançada em 2012, tem um acordo com T4F e XYZ Live, além de ser parceira do Rock in Rio.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros