Marketing
Sky Truck chega para movimentar shows
Operadora de TV investe em interatividade com público em novo espaço móvel
Operadora de TV investe em interatividade com público em novo espaço móvel
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2014 - 10h27
A Sky lança um espaço interativo móvel para realizar experiências com o público em shows musicais, por meio de sua plataforma de patrocínios Sky Live. O Sky Truck, desenvolvido pela aktuellmix, é equipado com televisores de plasma e aparelhos de som. O veículo expõe a marca em qualquer ambiente, desde eventos de rua até mega apresentações.
O Sky Truck foi inaugurado no show da cantora Miley Cyrus, que ocorreu em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos dias 26 e 28 de setembro, respectivamente. Durante a apresentação, o veículo virou um salão no qual um cabelereiro contratado pela operadora ofereceu um corte de cabelo igual ao da cantora. Quase 200 pessoas mudaram o visual.
Segundo o diretor de marketing da Sky, Marcelo Miranda, o caminhão se assemelha à identidade inovadora da empresa. “Ele traduz nossa constante busca de aproximação e interatividade com nosso público”, comenta.
A plataforma Sky Live, lançada em 2012, tem um acordo com T4F e XYZ Live, além de ser parceira do Rock in Rio.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos