Assinar

Substituição na CBF: sai Marfrig, entra BRF

Buscar

Substituição na CBF: sai Marfrig, entra BRF

Buscar
Publicidade
Marketing

Substituição na CBF: sai Marfrig, entra BRF

Após problemas no pagamento do patrocínio, marca Sadia assume lugar da Seara na seleção brasileira


10 de junho de 2013 - 5h41

A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a nova patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O contrato, assinado na tarde de segunda-feira 10, tem validade até 2022 e envolve a seleção principal e todas as demais categorias. O valor do acordo não foi divulgado. A BRF ingressa no time de parceiros da entidade no lugar da concorrente Seara, marca da Marfrig que foi comprada pela JBS também na segunda-feira 10.

O contrato com a CBF permite que todas as marcas da BRF nas categorias de carnes possam ser exploradas. Inicialmente, Sadia foi a bandeira escolhida para estampar os uniformes do time canarinho e demais pontos de exposição. A parceria terá início às vésperas da Copa das Confederações, que começa em 15 de junho, último teste da equipe do técnico Felipão antes do Mundial de 2014.

Seara
Parceira da CBF desde 2010, a Seara havia ampliado seu contrato de patrocínio com a entidade ainda no final daquele ano até 2026. No entanto, nas últimas semanas começaram a surgir na imprensa esportiva notícias dando conta de que a empresa havia deixado de fazer o pagamento mensal, o que azedou a relação. A Seara também é patrocinadora da Copa do Mundo de 2014.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também