Surf leva Wi-Fi para salões de beleza
Idealizada pela Enox, ação focada no Rio de Janeiro também vai oferecer playlist e uma plataforma digital de entretenimento nas franquias da rede Beleza Natural
Idealizada pela Enox, ação focada no Rio de Janeiro também vai oferecer playlist e uma plataforma digital de entretenimento nas franquias da rede Beleza Natural
Meio & Mensagem
27 de outubro de 2014 - 1h13
Da ProXXIma,
A marca de detergentes para roupas Surf, da Unilever, firmou parceria com 12 salões da rede Beleza Natural para promover ações no Rio de Janeiro. A campanha, idealizada pela Enox, vai oferecer serviço de internet Wi-Fi e uma lista de músicas com quatro horas de duração para as clientes. A playlist estará no som ambiente do salão e disponível no site e em celulares por meio do aplicativo Superplayer.
Outra novidade apresentada pela marca é a plataforma digital de entretenimento para incentivar as mulheres a terem sempre uma atitude positiva. Ao acessar a ferramenta, os usuários terão acesso a temas como bem-estar e viagens, em formatos de dicas e quizzes.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda