Toddy leva fãs da marca para a Califórnia
Ação do achocolatado vai sortear prêmios diários como notebooks, TVs e video-games e uma visita a uma grande desenvolvedora de games
Ação do achocolatado vai sortear prêmios diários como notebooks, TVs e video-games e uma visita a uma grande desenvolvedora de games
Meio & Mensagem
21 de outubro de 2015 - 8h08
Seguindo o diálogo com seu público-alvo jovem, o achocolatado Toddy lança a promoção “Cowza Muuuito”.
A ação, que vai até o fim de novembro, concederá ao vencedor e um acompanhante um intercâmbio cultural na Califórnia com tudo pago e direito a uma visita à sede de uma das maiores desenvolvedoras de games do mundo.
A promoção conta ainda com sorteios de 10 prêmios por dia durante todo o período da promoção, “com o objetivo de dar uma turbinada no quarto dos adolescentes”. Os prêmios variam em itens como fones de ouvido, skates personalizados, notebooks, vídeo games de última geração, televisores de LED 32 polegadas, câmeras com tripé e até mesmo dinheiro.
“Seguimos a estratégia de Toddy que busca estar conectado com os adolescentes e seu mundo. Os prêmios refletem suas aspirações por itens que compõe seu quarto, espaço sagrado para adolescentes, e por experiências memoráveis, como a possibilidade de fazer uma viagem para o exterior e visitar uma grande desenvolvedora de jogos”, comenta Vagner Paes, gerente de marketing da marca.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento