UPS entra na Fórmula 1 com a Ferrari
Empresa americana se torna patrocinadora oficial de logística e entregas da escuderia italiana
Empresa americana se torna patrocinadora oficial de logística e entregas da escuderia italiana
Meio & Mensagem
21 de abril de 2013 - 11h38
Um dos principais players do mercado de logística, a norte-americana UPS ingressa no circo mundial da Fórmula 1 ao se tornar patrocinadora oficial de logística e entregas da Scuderia Ferrari. O logo da companhia estará estampado no modelo Ferrari F138 pilotados por Fernando Alonso e Felipe Massa na temporada 2013, nos macacões usados pela equipe e na frota de carros e equipamentos.
O acordo também prevê o fornecimento de serviços de entregas e transporte para a equipe italiana. O contrato faz parte do plano de expansão da plataforma de patrocínios globais da UPS, que inclui aportes na Nascar, na NCAA e no golfe profissional.
Compartilhe
Veja também
Budweiser terá espaços para transmissão da Copa do Mundo de Clubes no Rio e em SP
Marca faz ativações em diversos lugares do Brasil misturando futebol e música, para que as pessoas assistam aos jogos da competição
Como o iFood quer participar da rotina dos bairros?
CEO da plataforma, Diego Barreto, explica como a diversificação de serviços e a otimização logística visam integrar a marca e seus entregadores ao cotidiano das vizinhanças