UPS entra na Fórmula 1 com a Ferrari
Empresa americana se torna patrocinadora oficial de logística e entregas da escuderia italiana
Empresa americana se torna patrocinadora oficial de logística e entregas da escuderia italiana
Meio & Mensagem
21 de abril de 2013 - 11h38
Um dos principais players do mercado de logística, a norte-americana UPS ingressa no circo mundial da Fórmula 1 ao se tornar patrocinadora oficial de logística e entregas da Scuderia Ferrari. O logo da companhia estará estampado no modelo Ferrari F138 pilotados por Fernando Alonso e Felipe Massa na temporada 2013, nos macacões usados pela equipe e na frota de carros e equipamentos.
O acordo também prevê o fornecimento de serviços de entregas e transporte para a equipe italiana. O contrato faz parte do plano de expansão da plataforma de patrocínios globais da UPS, que inclui aportes na Nascar, na NCAA e no golfe profissional.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros