Bravo circulará com dossiês temáticos

Buscar

Bravo circulará com dossiês temáticos

Buscar
Publicidade

Mídia

Bravo circulará com dossiês temáticos

Encartes com 20 páginas sobre arquitetura e design, moda e gastronomia circularão em junho, setembro e novembro, respectivamente


17 de maio de 2011 - 3h35

Com o objetivo de ampliar o escopo de cobertura e alinhá-lo às áreas de interesse dos seus leitores, a revista Bravo, da Editora Abril, prepara o lançamento de uma série de encartes temáticos. Os dossiês, como estão sendo chamados, abordarão arquitetura e design, em junho, moda, em setembro, e gastronomia, em novembro.

De acordo com pesquisas realizadas pela editora, o número de leitores jovens (na faixa entre 23 e 34 anos) aumentou 30% nos últimos quatro anos, e as áreas de interesse desse público extrapolam o foco editorial de Bravo, passando por assuntos como moda, gastronomia e arquitetura e design.

Cada encarte terá 20 páginas com o papel e impressão iguais aos da Bravo. O conteúdo, segundo o diretor de redação João Gabriel, manterá a perspectiva da cultura e da criação artística, que caracteriza a linha editorial do título da Abril, que tem circulação média de 27 mil exemplares por mês, de acordo com o Instituto Verificador de Circulação (IVC).

Na edição de estreia, o dossiê de junho tratará do prestigio que arquitetos e designers brasileiros vêm ganhando no exterior, e da vinda de grandes grifes da arquitetura mundial motivadas pela realização da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Chamada de Aquila, plataforma é fruto de coalização entre Associação dos Anunciantes, Kantar, Meta, Amazon e TikTok

  • Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Recursos estão sob guarda-chuva do Pinterest Ad Labs, novo programa de inovação da plataforma para marcas selecionadas testarem os protótipos