AO VIVO

Assista à premiação do Caboré 2023 gratuitamente!

Saiba quem serão os vencedores do prêmio que está na cabeça de muitos, mas na estante de poucos

Publicidade

Mídia

TV Cultura não quer ser museu

Presidente da Fundação Padre Anchieta, João Sayad fala sobre a reformulação da emissora

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


15 de junho de 2011 - 8h37

Há um ano à frente da presidência da Fundação Padre Anchieta, quando entrou para substituir Paulo Markun, o economista João Sayad acredita que apenas deu início à longa missão de colocar “a casa em ordem”. Com a tarefa de coordenar as verbas provenientes do governo e distribui-las para as emissoras de TV e rádio da casa, ele batalha para equacionar duas vertentes importantes: manter a linha educativa e erudita que marcou o estilo e a história da TV Cultura, a principal face da Fundação, ao mesmo tempo em que tenta tornar o canal mais atrativo e mais chamativo para a audiência comum.

Nessa entrevista, Sayad explica sobre o processo de reestruturação da equipe e da infraestrutura da emissora pública e também defende a abertura dos espaços para a veiculação de produções independentes.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • SBT leva faixa de podcasts famosos à TV aberta em 2024

    SBT leva faixa de podcasts famosos à TV aberta em 2024

    Com a expectativa de ampliar a conexão com o ambiente digital, grupo faz parceria com projetos como Flow, Venus e PodDelas e cria a faixa SBTPodNight

  • Como os veículos e agências podem trabalhar a acessibilidade?

    Como os veículos e agências podem trabalhar a acessibilidade?

    A Sondery e IAB Brasil lançaram um manual que abre o debate para questões sobre acessibilidade para PCDs nas campanhas e ações de marketing