Bookmark, do grupo WPP, chega ao Brasil com Latam
Agência será responsável pela venda de mídia da companhia aérea. A operação já atendia ao cliente nos países americanos de língua espanhola e nos EUA
Bookmark, do grupo WPP, chega ao Brasil com Latam
BuscarBookmark, do grupo WPP, chega ao Brasil com Latam
BuscarAgência será responsável pela venda de mídia da companhia aérea. A operação já atendia ao cliente nos países americanos de língua espanhola e nos EUA
Salvador Strano
4 de fevereiro de 2020 - 6h04
A Bookmark inicia sua operação no Brasil com a venda de mídia para a Latam. A operação do grupo WPP já atende a conta nos mercados de língua espanhola da América Latina e nos Estados Unidos. Nacionalmente, a responsável pela comercialização de anúncios em voos e salas Vip era a New Content, cujo acordo vai até o fim de março. Nos mercados latino-americanos de língua espanhola, a Bookmark possui um relacionamento de longo prazo com a empresa. Ao todo são quinze anos de atendimento — antes da fusão com a Tam, em 2010, já atendia a Lan.
Segundo Francisco Azócar, media sales director da Bookmark, o mercado brasileiro representa uma conquista importante porque representa 50% do volume de passageiros atingidos. O escritório terá 12 funcionários e será comandado pela diretora comercial Ana Paula Savoia (ex-Globo). Entre as entregas possíveis estão: Revista Vamos, On Board TV, Lounges, experiências e Latam Play App. “Nosso principal diferencial é o fomento de entretenimento em vídeo”, explica Ana Paula. A expectativa da executiva é crescer o faturamento da operação brasileira de mídia da Latam em dois dígitos já em 2020.
O conteúdo da revista de bordo também muda de casa e passa a ser editado pela Graphene, aliança de agência do Interpublic Group que atende à conta de publicidade da Latam – com destaque para a agência de relações públicas Weber Shandwick.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King